Controlador de Temperatura Digital - N1030-PR - Comunicação com Display LCD TFT 4.3"

Bom dia pessoal, temos uma camara climatica que é controlada por um  Controlador de Temperatura Digital - N1030-PR é contemp, mas poderia ser qualquer outro. Gostaria que esta camara fosse modernizada colocando assim um painel touch para os usuarios onde eu iria criar usuários, senhas, nivel de acesso e ter a opção de controlar a camara, este controle ainda seria feito pelo controlador, ou seja a tela seria apenas para mostrar os dados e enviar os comandos para o controlador. 

É possivel fazer isso? O que me indicam? Obrigado. 

Exibições: 372

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá, obrigado pela informação, Sim vimos com a novus, mas acaba por encarecer muito nosso projeto e temos concorrentes que vendem praticamente pela metade do preço, então eles usam componentes mais barato que a novus. Vou procurar um controlador neste, com a comunicaçao RTU. 

O que preciso é de um controlador que seja escravo com comunicação rs485 rtu e um display que seja mestre para conseguir dar andamento ao projeto, encontrar isso a baixo custo, saindo da novus é que é esta o problema. Vi alguns equipamentos sendor vendidodo por 1200,00, como no caso de misturadores. Porém duvido muito que estejam utilizando novus pq só isso ai ja custaria cerca de 700,00. Mas obrigado galera, caso alguem tenha alguma dica, ficarei grato. 

Pelo que entendi, você fabrica camarás climáticas, qual é o preço médio do seu produto? 

Fabrico e comercializo produtos também, em uma área muito diferente, mas é uma busca constante seja lá o que for, introduzir melhoras e baixar custos, mas são dois fatores que na maioria dos casos se contrapõem no Brasil, como  colega DT já disse, eu também não vi o modelo que você cita, a não ser o da Novus, desejo sorte na sua busca, e espero que encontre a solução, mas hoje a solução de baixar custos  esta associada em reduzir a carga tributaria, o chamado custo Brasil, por exemplo, quando você compra um produto seja da Novus ou de quem for, esta pagando 50% de impostos, e quando monta seu equipamento e coloca a venda, esta recarregando mais 50%, assim não tem empresa que aguente, a outra saída para diminuir custos hoje, chama-se CHINA.

Boa sorte!

Abs.

CK

Exatamente você tem toda razão, estou buscando exatamente na china display e contratolador que faça isso, tem que ser um display mestre e um controlador escravo. Assim que conseguir eu posto aqui, caso alguem tenha em mente algo parecido, já vai ter um caminho. 

Eu comprei a pouco tempo um display com placa controladora, controle remoto etc

https://pt.aliexpress.com/item/1005001705520738.html?spm=a2g0o.orde...

Para usar com Raspberry no meu caso,  mas serve para qualquer  saída hdmi, aqui custa 5 vezes mais.

Minha próxima meta é viajar para a China para fabricar todos meus aparelhos lá, importar e vender aqui e exportar.

Abs.

CK

Olá, Marcos!

   Tem uns conhecidos meus que fazem projetos industriais de baixo custo e que usam o produto abaixo, que, no seu caso faria as vezes do mestre com tela touch screen:

         LINK -> CLP com IHM incorporada <- LINK

   Acho este custo acaba ficando mais barato que um display Nextion de 4,3" + Eletrônica + Gabinete.

   Controladores de temperatura baratos tem na LINK -> Inova <- LINK, mas não sei se eles tem com RS485.

   Outra empresa de renome, como a Novus, é a LINK-> Gefran <- LINK.

   E tem ainda a LINK -> Fullgauge <_ LINK. e a LINK -> Autonics <- LINK, esta última é coreana mais tem distribuição no Brasil.

   Mas acho que você dve continuar pesquisando alternativas. Os colegas aqui já deram boas dicas e outras com certeza surgirão.

   Sucesso!

D. T. Ribeiro.

Caramba perfeito, vou analisar todos, obrigado. 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço