preciso de um programador de arduino para programar um dispositivo de monitoramento de refrigerador.

Olá garagistas, estou querendo um  orçamento para programaçao de um arduino com display para monitorar um equipamento de refrigeração.

.ao iniciar o equipamento deve entrar agua (valvula de entrada de agua tipo de maquina de lavar) até a boia de nivel abrir os contatos..... logo apos entra uma bombinha de circulação de agua e o compressor para gelar a agua circulada ate fazer gelo. ... apos a formação do gelo a bomba para  e entra uma valvula solenoide para pasar o gas quente e desprender o gelo (  o compressor continua sempre acionado) 

 nota:  ao desprender o gelo terá um sensor digital ou analogico para comandar o ciclo novamente desde o inicio e assim sucessivamente.

   seria mais ou menos isso que preciso com as mensagem de operação no display.

   aceito sugestão para melhor aproveitamento  dessa minha ideia.

  agradeço  de coração se alguem puder me fazer esse orçamento dessa programação. 

Att Israel.... São lourenço0- MG

Exibições: 363

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Israel!

   No link a seguir tem o site da empresa Tecnoflex, que é uma CM ( Contract Manufacturer ) e que fabica placas eletrônicas em regime de OEM. Eles tem capacidade de projeto e tem uma placa que talvez se adapte aos teus requisitos. É utilizada para controle de lavadoras de ordenhadeiras, tem um display, um teclado, entradas digitais e analógica e capacidade para acionar várias válvulas e bombas.

   Se te interessar, entra em contato.

D. T. Ribeiro.

Sou um programador novato, mas sei ligar um display, botões, etc.

Como sugestão teria a de adquirir uma placa arduino e ligar um display, esta programação posso fazer por 50 reais. Acho que o arduino mega é mais indicado. Posso ir enviando os programas pra teste ou você me mandar o hardware de teste e eu devolvo ou vou utilizando a medida que o projeto avança.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço