[BOMBA}{TUTORIAL] Novo metodo EXCLUSIVO de fabricação de PCI - P.aluminio

Galera,

      Já tentei vários métodos para confecção de PCI, até que comecei a criar um método utilizando Papel alumínio, isso mesmo, e o resultado é incrível, e muito mais fácil que os métodos anteriores e com resultados que deixam os outros a ver navios.

      Descobri que tinha um russo tentanto tambem esse método, mas por aqui praticamente ninguém conhece, por isso resolvi fazer um tutorial em PDF e disponibilizar pra vocês.

     Segue anexo o PDF com o tutorial que criei pra vocês.

    

           Por favor deixem os comentários se gostaram ok.

Tutorial%20confec%C3%A7%C3%A3o%20de%20pcbs%20com%20papel%20aluminio...

Exibições: 5823

Responder esta

Respostas a este tópico

Galeran, andei dando uma aperfeiçoada no metodo aqui descrito,  o que mudou foi que agora apos transferir o layouy com o papel aluminio, sem tirar ele , como falado eu jogo no percloreto, só que antes eu deixava ate o final,  agora eu fico olhando o papel aluminio dissolver, o que ocorre em segundos,  e dai lavo a placa com agua ,  seco ela no soprador e revejo se houve falhas na transferencia usando canetinha,   na maioria das vezes não rola falha nenhuma,  mas é sempre bom conferir.

Interessante esse método, depois vou testar.

Quando eu estava montando uma impressora 3D, eu antes de finalizar, aproveitei e testei isso aqui.


Não ficou 100%, na época eu não tinha calibrado a mesa e etc, mas achei interessante, o ruim que não foi uma canetinha específica, ficou com algumas falhas.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço