Olá pessoal,

Sou jornalista e estou procurando personagens para uma matéria sobre open hardware e Arduino. O texto deve ir ao ar nesta sexta-feira, e a ideia é mostrar os conceitos e o perfil de quem lida com isso como hobby ou mesmo profissão.

Os interessados podem enviar seus contatos através do sistema de mensagens aqui do site.

Obrigado e abraços,

James

 

Exibições: 431

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa pratico como hobby

abs

Olá Fernando! Fiz um pedido para adicioná-lo como amigo!

Eu pratico como hobby e como projeto para pesquisa no instituto federal

James,

Boa tarde.

Sou professor e, além de hobista, uso o Arduino como ferramenta em cursos de Engenharia de Controle e Automação. Também faço um trabalho voluntário usando Arduino há dois anos, chamado Automação no Parque, em São José dos Campos, com alunos de engenharia, crianças e adolescentes. Vc pode ver sobre esse trabalho no meu blog: autômatoBr.

[],

Mauro Assis

Olá Mauro! Mandei um pedido de amizade para você!

Ola, uso como hobby e também para facilitar meu dia a dia com meus projetos.

Possuo apenas 1 aplicação como hobby, que é o Robô para cortar a grama para mim. No mais, utilizo o mesmo apenas profissionalmente.

Olá, a principio estava usando com hobby mas recebi um desafio de criar um projeto de automação de duas bombas de água com controle de níveis de água, um display de lcd para exibir informações tais como: Quantidade de vezes que cada bomba ligou, quantidade de defeitos de cada uma, quantos dias ligada e etc.... Consegui desenvolver o projeto e estou perto de colocar em prática.  Se precisar de detalhes sobre algo é só avisar.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço