Converter 24v da bateria de um onibus para 12v alguém teria esse circuito?

    Boa Pessoal , eu trabalho com relogio de ponto , o cliente quer usar o relogio na zona rural e pra isso iria usar a bateria do onibus que é de 24v , e o relogio de ponto usa 12v e 1A , na teoria seria pegar apenas um regulador de tensão para 12v que resolveria , mais sei que precisaria de algo mais como um circuito de proteção contra ruidos e etc e que a amperagem fosse de 1A a 2A no maximo para ir ao equipamento , alguém teria algum circuito pronto ou link onde posso achar um circuito que solucione o meu problema que saia para o equipamento 12v e 1A a 2A.

  Agradeço desde já qualquer ajuda , por favor , valeu. 
 

Exibições: 1536

Responder esta

Respostas a este tópico

blz cara

viu faz assim coloca um ou dois reguladores em uma plaquinhas por exemplo e coloca um capacitor de 4700uF por 16v para filtrar e um capacitor ceramico de 100nf entre fase e neutro acho que fica um circuito completo se precisar esquematico da um grito falow?

Me manda ai amigo se possivel , valeu.

esta ai em anexo qualquercoisa é só falar!

Anexos

Que tipo de ruido vc teria, o motor estaria carregando esta bateria? Se for seria interessante ter um capacitor de 1500F algo do tipo mas se não pode colocar um de 100uF ceramico

Anexos

o ceramico é de 100nF Por que nao pode ser colocado??

Aproveitando seu conhecimento, Vinicíus.  Relógio de ponto, qual termo inglés para procurar fabricantes deste equipamentos no estrageiro ?

E poderia, citar os principais recursos e especificações dos equipamentos atuais.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço