Robert Downey, Jr presenteia criança com um braço robótico do Homem de Ferro

Alex Pring, aos 7 anos não só conheceu Tony Stark, mas também foi presenteado pelo vingador. Alex nasceu com o braço direito parcialmente formado, mas agora ele tem a oportunidade de atualizá-lo e torná-lo parecido com todos os tipos de coisas, e Robert Downey Jr. é apenas a cereja espirituosa sobre este bolo.

Se você está se perguntando por que Alex não parece encantado com o presente de RDJ, provavelmente é porque Alex já estava usando uma versão mais antiga do braço. É aí que os verdadeiros heróis aparecem, o braço robótico, incluindo o tema especial de Homem de Ferro foram desenvolvidos por Albert Manero e seus colegas da Limbitless Solutions. A mãe de Alex entrou em contato com Alex através da E-Nable - uma organização que faz braços mecânicos impressos 3D de baixo custo.

Albert formou uma equipe composta de colegas estudantes da University of Central Florida e, juntos, eles projetaram e construíram um braço robótico para Alex.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 673

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Celio Santos em 26 março 2015 às 10:55

é esse tipo de iniciativa que faz a diferença....dá vontade de ter a minha maquininha para ajudar nossas crianças aqui no Brasil,as pessoas é que ajudam as pessoas e não esses governinhos sem vergonha. Abraços a Todos

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço