Quadricoptero carregando uma arma semi-automática

Enquanto acontece o debate sobre a legalidade desse tipo de equipamento nos EUA, fica o alerta para as autoridades sobre os inquestionáveis riscos desse tipo de “projeto” ganhar as ruas nas cidades já tão violentas.

Pequenos Drones, que são comuns para gravar animais, ondas e paisagens aparentemente podem também ser transformados em maquinas mortíferas.

Outdoor Hub relata que esta arma parece ser uma KelTec PMR-30 e ainda comenta "Tem mais de 30 balas calibre.22 Magnum, isto é um poder de fogo muito grande para um drone voador."

Não é permitido a caça com drones, e fica a preocupação de saber se construir e operar dispositivos como este está de acordo com a lei.

Exibições: 1111

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Euclides Franco de Rezende em 5 agosto 2015 às 21:12

Hahahahahahaha...é de rir a velocidade das leis versus a velocidade da tecnologia. A Lei "Carolouca Dickman" só saiu por causa do barulho da televisão.

Agora, precisamos ver gente morrendo com essas coisas para que alguma coisa comece a ser feita. 

A verdade é: Existe, está aí e nada vai evitar que seja usado para crimes. Porque quem quer cometer crimes "não está nem aí" para as leis...simples assim.

O que não pode é a hipocrisia; que "uma coisa" é bombardear inocentes que moram ao lado de terroristas (dano colateral, "portanto" permitido, mas "só" para as "grandes potências") e outra é crime hediondo usar estas máquinas para "ataque cirúrgico".

Eita!!!

Comentário de José Gustavo Abreu Murta em 31 julho 2015 às 15:46

Imaginem Drones jogando bombas. 

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço