Holly teve uma ideia interessante de como utilizar LEDs coloridos para criar um abajur despertador. Conforme ela mesmo explica:

"Eu estava esperando um "abajur nascer-do-sol" há muito tempo, mas eu nunca havia encontrado um perfeito. Tendo um verão livre, e sabendo que eu começaria meu primeiro emprego de tempo integral em muitos anos no outono, me motivou na verdade a fazer alguma coisa acontecer. 

Estou contente que tive o verão inteiro, porque este projeto teve várias curvas de aprendizado para mim - foi meu primeiro projeto eletrônico, minha primeira chance para aprender como usar um laser cutter, e minha primeira interação de volta ao à programação em muitos anos. Descobri-se que foi muito divertido e eu estou esperando fazer mais projetos como este.

Eu ouvi falar que LEDs azuis são bons para acordar, e LEDs vermelhos ajudam você a ficar acordado a noite inteira. eu não sei se há alguma prova científica para esta ideia, mas estou feliz por usar o efeito placebo, então é o esquema que decidi levar em frente. Controlando a temperatura de cor em um sistema de iluminação principalmente usando LEDs..."  ler mais

Exibições: 1227

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço