"A Apple perdeu um gênio criativo e visionário, e o mundo perdeu um ser-humano incrível. Aqueles que tiveram a sorte de trabalhar com Steve perderam um querido amigo e mentor. Steve deixou para trás uma companhia que só ele poderia ter construído e seu espírito será sempre a base da Apple".

Publicado no site da Apple

Exibições: 198

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Marcelo Rodrigues em 6 outubro 2011 às 10:05
Stay Hungry. Stay Foolish.
Comentário de Leonardo Yoshiaki Kamigauti em 6 outubro 2011 às 2:10

Cara, eu ainda não creio, mesmo que eu tenha ouvido falar, a algum tempo, de uma suspeita de câncer no Steve, é muito estranho a sensação de um gênio contemporâneo vir a deixar de inovar...

Se não fosse ele muitos outros, juntos, talvez não estaríamos tão evoluídos (tecnologicamente) quanto hoje (ou talvez estivéssemos mais evoluídos... Bem, a questão de mais ou menos evoluido é beeeeem complicada).

Agora deu uma vontade de reviver aquele Apple2 hehe... Pena q ta osso passar ai no lab.

Bem, Steve jogou sua pedra.

Comentário de Marcelo Rodrigues em 5 outubro 2011 às 22:28

A notícia acima o LdG publica como imprensa/rede social, ou que seja lá o papel que desempenhamos quando publicamos algo assim no blog... Aqui nos comentários posso ser menos neutro e expressar minha opinião pessoal.

Acho que o texto acima publicado pela Apple é isso mesmo. Você pode ser Windows, Linux (eu sou), ou Mac. Pode achar que Wozniak que era fera mesmo, e por aí vai... Mas esse cara acima era garagista, revolucionou muita coisa nesse mundo e levantou um império. Contra fatos não há argumentos.

O mundo perdeu mesmo um ser humano diferenciado.

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço