Marinha dos EUA está desenvolvendo um drone-submarino voador

Drones estão se tornando uma parte cada vez maior dos militares, mas a sua utilização tem se restringido principalmente aos céus. A Marinha dos EUA vem realizando testes e em breve nós poderemos ver um drone voador que também pode operar como um submarino.
O Laboratório de Pesquisa Naval dos EUA tem trabalhado em uma tentativa de oferecer a capacidade de espionar submarinos inimigos. Então, por que você simplesmente não cria um drone-submarino? Mover-se através da água é muito mais lento do que voar pelo ar. Ao permitir que um submarino possa voar, torna-se um espião muito mais ágil, e, portanto, útil.
O protótipo desse drone é conhecido como Flimmer. Parece que um submarino com asas e é visto como a substituição de veículos aéreos não tripulados e veículos submarinos não tripulados, com um híbrido nas circunstâncias certas.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 1264

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Egnaldo Menegassi em 16 abril 2015 às 12:38

Eu tenho meu Submarino. so que ele não foi projetado pra voar hehehe acho q colocar asas em 30kg não é tão fácil hehehehhehehe mas a ideia e interessante.

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço