LEGO X: Converta sua criações em modelos 3D em tempo real

Criado pela Gravity Research Club, o LEGO X cria um modelo 3D do que quer que você esteja construindo, enquanto você estiver construindo.
De acordo com Architect Magazine, "Os movimentos dos tijolos de LEGO são retribuídos em tempo real em uma tela usando localização-mapping e sensores giroscópicos" embutido em cada peça LEGO X. Você pode então usar o aplicativo LEGO  X para refinar, armazenar ou compartilhar o modelo 3D.
Enquanto os protótipos no vídeo foram feitos com blocos 2x2, Gravity disse que a próxima versão do LEGO X vai usar tamanho normal de LEGO. Obviamente, isso é mais tedioso que CAD ou até mesmo de papel e caneta, mas pode haver momentos em que uma abordagem concreta e lúdica poderiam beneficiar designers. Além disso, o valor de entretenimento de LEGO X é enorme. Imagine usar-lo para jogar Minecraft ou até mesmos dos futuros jogos da LEGO para video game.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 542

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço