iTray: A bandeja voadora que serve o seu fast-food

 

O fast-food foi criado para ser servido rapidamente, mas como podemos ver no vídeo, ele pode ser servido cada vez mais rápido. Com o objetivo de agilizar o serviço, foi criado o iTray, a primeira bandeja controlada pelo iPad. Ele pode ser encontrado no YO! Sushi no Soho, em Londres, onde ele serve refeições para os clientes.
O iTray é uma bandeja que pode voar a 40 km/h em uma distância de 50 metros, simplesmente para entregar sua comida. A câmera em sua estrutura, fornece uma transmissão de vídeo ao vivo para os garçons e o pessoal da cozinha, para se certificarem de que tudo está indo bem.

O iTray é leve, e feito de fibra de carbono, com isso, caso ele se envolva em algum acidente na hora de entregar o alimento, não venha a causar muitos estragos. Este método de entrega de comida será introduzido em outros 64 ramos de serviço no Reino Unido até 2014, se a fase de testes for bem sucedida. E como não ser? Só se o iTray começar a deixar cair comida nos clientes ou ficar esbarrando neles, é claro.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 554

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço