Garoto ganha braço feito em uma impressora 3-D

Alex Pring de seis anos nasceu sem um braço, mas ele diz que isso não o impediu de tentar fazer coisas que outras crianças podem fazer. Ele admite, porém, que está ficando mais difícil à medida que ele cresce.

Graças a alguns alunos da UCF (University Central Flórida), Alex tem um novo braço biônico. Alyson, sua mãe, queria ver se ela poderia fazer uma mão para ele usando uma impressora 3-D, mas quando ficou muito complicado, ela recorreu a um estudante de Engenharia Aeroespacial da UFC chamado Albert Manero para obter ajuda.

"Alex flexiona seus músculos. Ele lê um pouco de tensão no interior do braço e aciona o motor que fecha a mão ", a família Manero explica. Ele diz que a prótese teria custado milhares de dólares e não estava coberta pelo seguro. O custo para Manero e seu grupo foi de apenas $350 e eles entregaram a Alex gratuitamente. A família de Alex diz que eles são eternamente gratos.


Exibições: 358

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

Comentário de Flavio Andrade em 7 agosto 2014 às 8:32

q p*** de video q inicia automatico eh esse?

nao tem como parar isso aew?

Comentário de Wiechert em 2 agosto 2014 às 15:32

O projeto é maravilhoso, mas esse vídeo iniciando automaticamente é um porre...

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço