Curso de Arduino em São Paulo com desconto para garagistas!

Você já pensou em fazer um controlador de portas, monitorar seu aquário ou fazer seu próprio SegWay? Quem sabe já  quis desenvolver um contador de cigarros, um disparador de câmera fotográfica, um semáforo para Coding Dojos ou até mesmo um tradutor de código morse? Estes foram alguns dos projetos realizados pelos alunos da última turma do Curso de Arduino no Rio de Janeiro, que foi um sucesso!

Arduino é uma plataforma de hardware e software abertos que simplifica a criação e prototipagem de projetos de eletrônica. Com ele é possível controlar LEDs, motores, eletrodomésticos, comunicar-se com computadores, smartphones, carros, dentre muitas outras possibilidades! Todo o controle é feito através de instruções programadas utilizando Wiring, uma linguagem baseada em C++, e sua extensa biblioteca padrão.

Não perca a oportunidade de participar da próxima turma, agora em São Paulo. No Curso de Arduino você aprenderá a desenvolver sistemas interativos de robótica e automação, utilizando apenas software livre e hardware aberto. As aulas serão ministradas em dois fins de semana, nos dias 7, 8, 28 e 29 de maio de 2011, entre 9h e 18h30.


Durante as 32 horas de treinamento, os participantes farão exercícios práticos e aprenderão a teoria correspondente, aplicando conceitos de eletrônica e programação em diversos contextos. Adicionalmente, cada inscrito ganhará um Kit Arduino, composto por um Arduino e diversos componentes, sendo estimulado a realizar seu próprio projeto durante –
e depois – do curso. As vagas limitadas: garanta já a sua!

 

ATENÇÃO GARAGISTAS: quem é cadastrado no Lab de Garagem tem direito a um desconto de 10% na inscrição do Curso de Arduino para a turma de São Paulo! Para ganhar o desconto basta enviar um email a labdegaragem [arroba] CursoDeArduino.com.br contendo o link para seu perfil no LdG até o dia 27 de abril!

Exibições: 435

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço