O SND é ao mesmo tempo um sistema complexo de música generativa, bem como uma nova e intuitiva interface para influenciar e interagir. A interface consiste em uma caixa da altura de uma mesa cheia de areia, um Microsoft Kinect (que fornece uma câmera RGB e capacidade de profundidade para detecção), um retroprojetor, e vários objetos tangíveis iluminados internamente. O Kinect é usado para rastrear a posição do objeto, a cor do objeto, e a topografia da areia. O projetor é usado para fornecer um feedback visual. O som é fornecido por um sistema de alto-falantes de multi-canal dispostos em torno da caixa.
Os vários parâmetros que determinam a funcionalidade do sistema de música generativa do SND são influenciados por interações do usuário com o SandScape e os objetos tangíveis. Ao manipular a areia e os objetos, o usuário é capaz de influenciar vários aspectos do sistema de música generativa.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 515

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço