Conheça o Kitchen Safe, o cofre programável que vai te livrar dos vícios

O Kitchen Safe é um recipiente com trava por tempo para te proteger de guloseimas, joysticks, controles remotos, e qualquer outra coisa que caiba nele.

Geralmente, compramos cofres para manter os nossos objetos de valor fora das mãos de outras pessoas. Mas e quando queremos manter algo fora de nossas próprias mãos? David Krippendorf e Ryan Tseng criaram uma alternativa, o Kitchen Safe, um recipiente com uma tampa com trava, que pode ser configurado para desbloquear apenas após um certo período de tempo.

Para configurar o tempo, basta girar o botão na tampa até a duração de travamento desejada, quando você pressiona o botão, a tampa irá travar e o display começará a contagem regressiva. Você pode bloquear a tampa por até 10 dias, se quiser é claro. Se você consegue ficar muito tempo sem aquele objeto, ou guloseima que você tanto adora, provavelmente não precisará comprar um desses para mantê-lo longe, por outro lado, ele pode ajudá-lo a reduzir seus vícios e os maus hábitos alimentares.

Esse cofre está disponível no Kickstarter, e você pode adquirir o seu por apenas $29.

Para mais informações, clique aqui.

Exibições: 1117

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço