Arduino anuncia parceria com Adafruit !

http://makezine.com/2015/05/16/arduino-adafruit-manufacturing-genuino/

Através de uma parceria de fabricação dos EUA com Adafruit e o lançamento de uma nova marca irmã global chamada Genuino.   Arduino.cc anunciaram no dia 16 de março  grandes movimentos que tentam sobrepor  os desafios de produção que surgiram para a empresa ao longo dos últimos meses.

 

Durante o inicio de  2015 , o fabricante Arduino deparou-se  defendendo de seu antigo parceiro de produção, que afirmou recentemente a propriedade da marca, lançou sua própria linha de produtos Arduino e website, e trabalhou para barrar os distribuidores de comprar produtos de outros fabricantes Arduino.

Co-fundador Arduino Massimo Banzi e e sua equipe não ter abordado a situação publicamente, além de uma divulgação geral em março, devido à sua natureza jurídica. Enquanto isso, os distribuidores e a comunidade Arduino têm lutado para obter novas placas Arduino do grupo fundador.

http://makezine.com/2015/03/19/massimo-banzi-fighting-for-arduino/

A nova relação de produção com Adafruit,  resolve o acesso da organização nos EUA  . Ela desloca a produção de novas placas da Itália para os Estados Unidos, em Manhattan na Adafruit, permitindo um acesso mais rápido aos produtos Arduino para os distribuidores norte-americanos. Banzi afirma que a produção começará em julho deste ano, com a facilidade de criação de produtos Arduino , incluindo o venerável UNO.

Exibições: 729

Comentar

Você precisa ser um membro de Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking) para adicionar comentários!

Entrar em Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço