Alguém já desenvolveu ou pode me dar uma dica sobre como controlar 2 motores de passo para posicionar um ponto em locais pré determinados dentro de um quadrado? como uma matriz? Sou novo nesta área e gostaria de saber mais a respeito.

Exibições: 183

Respostas a este tópico

Tem facebook? Me adiciona. Procura por Renato Menezes Portugal, um cara de terno preto num fundo vermelho. Vou te colocar num grupo que administro, se quiser, é claro. Respondendo a pergunta, vai precisar de um driver para o motor de passo e se dispor de muitos pinos pode controlar diretamente, mas precisará de uns 4 pinos para cada motor. Se puder posta a foto da parte mecânica, pois ajuda bastante a escolher o tipo de controle. Abraços.

OI Renato boa tarde, ainda não tenho nada comprado e nem os motores de passo, estou desenvolvendo esta aplicação para uma ideia que é usinar aberturas em painéis de forma automatizada. Vou procurar você no Facebook e te adiciono. Obrigado. 

Olá Renato, poderia me ajudar tambem?

Eu gostaria de determinar um ponto de inicio de fim, e gostaria que ele se movimentasse só dentro desse limite, ai depois eu mudaria o limite, marcaria uma nova área que ele percorre. Tem como fazer isso?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço