Olá pessoal!

Sou novo aqui, e pouco experiente na área dos ESPs!

Tenho varios ESP8266-01 e não consigo comunica-los com o arduino uno via serial.

Por issso comprei um Wemos D1, que está funcionando, consigo mandar códigos para ele via IDE do Arduino, mas quando tento enviar comandos AT via serial, ele não responde. Nem mesmo via Sketch, não retorna nada.

Alguém tem alguma idéia do que poderia estar errado, ou eu estou fazendo algo errado?

Exibições: 1797

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Luciano,

Respondo aqui porque o espaço terminou.

Fico feliz que tenha conseguido, pode ser um falso contato ou outra coisa, mas o principal é que conseguiu, desfrute, e bem vindo a brincadeira!

Abs.

CK

Boa Tarde CK!!

Estou com um sensor de temperatura LM35 testando no Cayenne, porém ele retorna a temperatura em fahrenheit!

Tem alguma maneira de converter esse valor para Celsius?

Abs!

Ola Luciano,

Desde a semana passada, convidado pelo CEO do Cayenne, passei a fazer parte do grupo administrador , uma das coisas que relatei foi este Bug, eu tive que usar alguns artifícios para fazer meu DHT11 mostrar em Celsius.

Faça o seguinte, anexe o code que esta usando aqui, lembre-se de não revelar seu token caso anexe, que vou ver o que pode ser feito e te retorno.

Abs.

CK

CK,

Não criei nenhum código não, só criei um novo dispositivo, e defini como sensor de temperatura.

Ele já mostrou os dados do LM35 em fahrenheit ao invés de celsius.

Abs,

Ok, tente fazer assim:

Em que port esta conectado o seu sensor?

Abs.

CK

Olá,

Tente carregar este code anexo, carregue no seu Arduino, e poste o resultado depois.

Lmbre-se de colocar seu tokem, e caso use outra porta analógica corrija no code que esta em A0.

Abs.

CK

Anexos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço