Ainda existe o sistema de Webinar aqui no LdG ?

Queria saber se era possível montarmos uma webinar a respeito do 

Microcontrolador MSP430.

Exibições: 551

Responder esta

Respostas a este tópico

O que vocês acham ?

por muito bom, acho interessante, inclusive queria aprender a utilizar esta plaquinha.

De microcontrolador eu só sei usar ela.

Diego,

Infelizmente cancelamos a parceria com a eGenial por falta de palestrantes. :(

Mas cara, grava uma apresentação no YouTube que a gente divulga para toda a galera. Pode ficar até melhor porque você pode editar, corrigir, etc.

Com um post de blog com o video, o pessoal ainda pode tirar dúvidas e debater o tema.

Abraço!!

Olá Marcelo, 

Se tudo desse certo, eu poderia estar conseguindo contato com um professor de Microcontroladores MSP430 para elaborar uma webinar.

Caso ele elabore uma webinar você poderia colocá - la no LdG ?

Boa noite.

Claro! Se ele produzir um material, a gente publica com certeza. Acho que a galera iria curtir.

Só não temos mais a transmissão ao vivo.

Abraço!!

Marcelo,

Vou entrar em contato com o professor.

Você tem algum problema se no vídeo ele apresentar o nome da empresa dele, pois ele é um professor e essas palestras que ele faz, são todas pagas, essa webinar seria uma excessão.

Eu passei a compreender esse Microcontrolador depois que fiz um curso a distância com ele.

Se você aceitar, eu agradeço. Dessa forma estaríamos contribuindo com o conhecimento de todos os garagistas aqui presentes, caso contrário , agradeço sua atenção.

Boa noite.

Se não for concorrente do LdG não vejo problema. Se contribuir para o aprendizado do pessoal, vale a pena. :)

Nem se preocupe, a empresa que ele possui é de treinamentos e com toda certeza se você me autorizar falo com ele para elaborar um bom material para somar conhecimento aqui no LdG.

O que você me diz ?

Boa noite.

Olá Marcelo, tudo bem?

Já que você tocou no assunto, como seria o formato para as novas webnars aqui do LDG?

Abraço.

Marcos,

Então, estamos sugerindo gravação da apresentação no YouTube que a gente divulga para toda a galera (tem a vantagem de poder editar, corrigir, etc, embora não tenha a pegada ao vivo.

Com um post de blog com o video, o pessoal ainda pode tirar dúvidas e debater o tema.

Abraço!!

Marcelo, 

 Com relação à questão da webinar do MSP430, nem se preocupe, a empresa que ele possui é de treinamentos e com toda certeza se você me autorizar falo com ele para elaborar um bom material para somar conhecimento aqui no LdG.

O que você me diz ?

Boa noite.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço