Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Demonstração:

Espero que gostem !!

Colaborem com meu trabalho se puderem !!

Contato:
email/skype: eduardotattoo1@hotmail.com
fone/WathsApp: (92) 9388-4004

Exibições: 119020

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

obrigado robson

Muito bom o tutorial Eduardo !

Eu testei alguns meses atrás esse App Inventor com o arduino só que não consegui fazer ele conversar com o módulo ethernet, ou seja, com o método via web.

Você já teve essa experiencia ? Da alguma dica ?

Caro leandro,

eu tbm estou montando um desse mesmo.

só que além de controle de dispositivos eu tow criando um conversor de video em IP

para ter um contrle total sobre uma residencia

qndo estiver pronto eu mostro para vc e repasso.

abraços

Muito bom seu tuto broder, mas vc saberia conectar direto já tendo o MAC do bluetooth ?(abriria o app e conectaria direto com o bluetooth)

tem sim welligton,

no lugar do listerPicker vc coloca um botão normal.

aí vc põe assim, btn_conect.Click > if >bluetooth conect > MAC (ex. 00:1D:1B:00:14:20)

vai ficar assim:

aí ele vai direto!

abraços

Boa noite pessoal!

Parabens pelo tutorial Eduardo, ficou muito bom!!!!
Segui o tutorial aki e deu certinho cara!

Eu estava recebendo o erro 507, igual o Felipe Nascimento havia mencionado anteriormente, porém após desconectar o jumper de energia do modulo bt e ligar novamente, ai funcionou perfeitamente! :D

Valeu cara!

João Paulo, depois que testei com o módulo Bluetooth no Arduino, deu tudo certo aqui também! Mas, eu alimentei o Arduino com pilhas e desliguei o cabo USB para evitar interferências na comunicação. Um teste (muito bobo) do App tá aqui:

Abraços!

parabéns felipe

Valeu, Eduardo!

Obrigado pelo post!!

Bacana Eduardo, com essa idéia ai que o Eduardo compartilhou aqui, podemos dar muita asa a imaginação!!!
Abçs ae!

Bacana Felipe* hsuahushas

Valeu, cara! :-)

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço