Tutorial: Criando aplicação para android para controlar o arduino através do bluetooth

Parte 1:

Parte 2:

Parte 3:

Demonstração:

Espero que gostem !!

Colaborem com meu trabalho se puderem !!

Contato:
email/skype: eduardotattoo1@hotmail.com
fone/WathsApp: (92) 9388-4004

Exibições: 119003

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Grande Eduardo. Continue assim cara, e o mundo sempre estará rodando ao seu favor.

Grande abraço

Alguem sabe colocar designer grafico no app inventor? 

Cores, imagens estilos, bordas. 

vc pode acessar esse endereço que vai ter mt coisa para vc:

http://puravidaapps.com/

abraçoss!!

Fala pessoal, alguém poderia me indicar algum modulo bluetooth com alcance maior que 10 metros? valeu

Muito SHOW, PARABÉNS

Voce pode informar o modelo do bluetooth, pretendo compra-lo

Grande Abraço

Pessoal, o meu ta dando erro 507, alguem tem alguma ideia doque poderia ser?

Lucas, tente desligar e ligar o modulo bt da alimentação, ou mesmo desligar e ligar o arduino novamente, no meu as vezes da isso e após desligar e ligar novamente funciona normal.

Entao joao, eu fiz isso ja varias vezes e infelismente nao deu.

O problema é o seguinte: Fiz o app seguindo os passos rigorosamente, era para estar tudo certo.

Eu faço o emparelhamento do celular com o modulo, beleza os dois se emparelham.

Dai eu abro o app, aperto conectar e seleciono o modulo, entao o app pede a senha de novo, como se eu nao tivesse emparalhado ja, dai eu coloco a senha e aparece o erro.

Eu ja tentei em outros app prontos do mesmo genero e aparece o mesmo erro.

Dai baixei o "S2 bluetooth" para testar, e o modulo comunicou com o app certinho.

nao sei mais oque fazer.

joga o celular fora e compra outro... kkkk

kkkkkkk acho que o jeito vai ser fazer isso mesmo Dyemys. :S

Lucas, seu programa ficou igual o do tuto?Se puder, me envie pro meu e-mail, que vou testar no meu celular qdo chegar em casa e me manda o modulo do modulo bt q vc está usando também.

Outra coisa, esse erro 507, qual a descrição que aparece nele?

Bom, a principio testamos com meu celular e com o mesmo app e funcionou normal... 

já com o "xperia u" não funcionou... mas acho que é alguma questão de adaptar a programação no app...

pq por este ai, quando ele pareia e quando ele vai se conectar pelo aplicativo, ele pede a chave 2 vezes ai não consegue se conectar...

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço