Olá pessoal!

 

Estamos abrindo este tópico para sugestões para Tutoriais. 

Caso tenha uma sugestão, comente aqui para que possamos dar prioridade aos temas pedidos nos próximos tutoriais elaborados por nossa equipe.

 

Fiquem de olho no Blog e nas áreas Tutoriais e Projetos!

 

Equipe Lab de Garagem

 

Exibições: 11346

Responder esta

Respostas a este tópico

Um tutorial para medição de peso com o arduino. De preferência de baixo custo. Abç

Ae galera!!! Se alguem tiver uma sugestao de tutoriais por favor vamos postar!!! Assim teremos mais e mais conteudo no site!!!

Abracos!!!

Tutorial sobre controle do arduino via internet

Só para registrar a ideia: "Tipos de motores e suas aplicações". Muita gente iniciante tem dificuldade em diferenciar motores DC, servos, motores de passo, motores de indução, etc.

Acho que pode ajudar muita gente.

Ótimo. Nesta linha de inicio e base de conhecimento acho esta uma excelente idéia.

Gostei dessa idéia. Tenho um bom conhecimento de programação, mas de eletrônica nem tanto. Um tutorial de como funciona os motores, como os de passo ou os servos iria ajudar muito quem não conhece muito de eletrônica.

Tenho uma tremenda dificuldade com isso. Inclusive motores Brushless.

E ai galera!! Ninguém mais com sugestões?? Vamos lá!!! Postem suas sugestões de tutoriais!!

LdG.

Oi pessoal

Um tutorial com o MMA8452Q

Abç

Luciano, já temos um tutorial sobre este componente: http://labdegaragem.com/profiles/blogs/tutorial-como-utilizar-o-ace...

Caso tenha alguma dúvida, poste no blog do tutorial.

Abraços!

Estou a tempo procurando um tutorial sobre como fazer o arduino ser reconhecido como um dispositivo HID.

Assim plugo o arduino em qualquer micro e o sistema operacional ja reconhece ele como um mouse ou teclado por exemplo. Sem instalar nenhum software adicional.

 

Mas não achei nada que funcione.

 

O que vcs acham.

Olá pessoal!

Acharia interessante tutoriais sobre os seguintes assuntos:

- montagem detalhada do protuino

- utilização detalhada do atmega8 como ftdi

Ajudaria muito os colegas iniciantes como eu.

Sei que existem muitos tutoriais destes assuntos na internet, mas acredito ser de extrema importância nossa comunidade ter estas informações também.

Abs,

Antonio Henrique

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço