Alguém conhece o scadabr e sabe como usa-lo, caso conheça por favor entre em contato pois preciso de algumas informações.

Uma delas é o protocolo modbus pois queria saber como comunicar um sensor,atuador,etc como o supervisor por meio de um microcontrolador ou coisa paracida, me parece que para poder acionar ou receber informações o supervisorio precisa de um clp (que é caro) ou por um microcontrolador?

se alguém tiver informações sobre como usar e implementar ou pelo menos mostrar o caminho das pedras já agradeço.

adriano

Exibições: 97573

Responder esta

Respostas a este tópico

e aí Adriano? Conseguiu algum progresso no teu projeto?

Rafa,

Entao, eu tive problemas para entender o codigo modbus do Andre sarmento, preciso de ajuda para eu poder fazer o teste e vê se aqui funciona.Caso vc saiba como posso inserir um programa teste dentro do codigo do andre sarmento para eu poder testar aqui com o meu scadabr a gente pode marca eu faço o teste rapido aqui e vemos se o codigo funciona bem com o scadabr se funcionar o problema estará ai com vc.Podemo fazer isso hoje a tarde caso queira

Beleza, hoje eu quero dar um gás nisso e tentar resolver.

Beleza, hoje to querendo resolver esse negoço.

Alguem sabe o que esse alarme que fica dando toda hora no meu ScadaBr?

Adriano ,vc possui Skype, pra gente trocar uma idéia, to precisando mesmo de ajuda aki, to travado no meu projeto e eu to querendo mesmo botar esse projeto pra funcionar, se tu poder me ajudar eu vou ficar muito grato.kkkkkkkk

Entao somos dois quem quer destravar. Te envio meu skipe pelo email do ldg

RAfaBR,

Que tipo de arduino vc está usando?

Eu to usando o Arduino Mega!!!

Tudo que vc falou me leva a crer que o problema se encontra no seu codigo, pelo menos me da essa ideia 

Galera alguem sabe se é possível fazer um projeto um projeto com Arduino e ZigBee com o ScadaBR? Seria possível estabelecer a comunicação com o Arduino e com o ZigBee ao mesmo tempo com ScadaBR?

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço