ainda batalhando com o ScadaBR, o meu objetivo é tê-lo rodando na Internet.O passo seguinte é a integracão de camera ip no scada, mas estou tendo sérios problemas.Eu reinstalei meu sistema operacional e o ScadaBR dessa vez na porta 8083.Contudo ainda não está acessível pelo meu endereco do Dyndsn ernane2012.blogdns.org:8083/ScadaBR/login.htm.Tenho esperanca que o problema seja o meu servidor pois uso um modem 3G da claro.Entrei em contato com o suporte técnico deles mas não estou levando fé neles não.Se eles não me atenderem vou tentar fazer tudo em outro PC numa conexão a cabo.Se alguém tiver alguma dica ou sugestão será muito bem vinda.

Exibições: 1689

Responder esta

Respostas a este tópico

Ernane,

vc vai ter que botar um video no ar. Parece que ficou super legal.

Seu scadabr na net ta no papo.

tomara meu amigo ....estou ate mudando de ap pq nao tenho internet  acabao aqui

Ernane to louco pra ver como vc fez esses milagres automacionicos

o nosso interesse é justamente contribuir pra podemos tb ter o apoio da cumunidade e assim todo mudo ganha

pois eh nao vai demorar

amigao valeu por tudo estou na net...eu tava com o firewall habilitado acredita?

Após muito praguejar contra a operadora descobrir que o grande vilao era eu mesmo por nao ter desabilitado o proprio firewall ehehhe.Meus sinceros agradecimentos ao Sidney,ao adriano e jorge e a todos do LDG.Agora estou com scada na net tb.

ah não

vc quer me matar?

Eu te perguntei...

Que coisa. Bom, a parte boa é que vc ta na net. A parte ruim é que fiquei sonhando a noite toda o que poderia estar acontecendo.

rapaz agora ta beleza...ele ta bem instavel.formatei o pc ...reinstalei o scadabr agora e so trabalhar

boa,  e o link, hahahuahuha, queremos testar, principalmente a cam, hehehe

O link é http://ernane2012.blogdns.org:8085/ScadaBR/login.htm.Ainda não montei o hardware , mas tenho um circuito do Proteus rodando online no Scada, dessa forma , é possível vê lá a temperatura indicada dum LM35 e acionar 2 leds, também tem representações gráficas.Tanto o usuário como a senha é ldg.Já testei tudo e está funcionando.

Isso mesmo, queremos testar.

Vai ter que ajudar a gente colocar essa cam em funcionamento.

sim o proximo paasso e integra camera ip

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço