Bom dia.

Estou tentando ligar alguns sensores no arduino e monitorar os mesmos com o scadabr.

Mais por ser iniciante nem imagino como começar. Espero conseguir uma ajudinha de vocês com sempre...kkkk

No arduino esta ligado:

# 1 sensor K  e para a devida leitura e correção da junta fria e tals usei o integrado AD595

# 1 Sensor J  e para a devida leitura e correção da junta fria e tals usei o integrado AD594

# 1 Sensor PT100 (ainda estou esperando o mesmo chegar) usarei uma ponte wheatstone

Tentei usar a  mbslave_pde_example.pde, 22 KB que nosso grande amigo  Marcos Daniel Wiechert postou em 4 de abril de 2012. mais não tenho a minima ideia de onde começar.

 

Grato.

 

Exibições: 3583

Responder esta

Respostas a este tópico


Fabiano,

Eu fiz um video explicativo pra vc entender o basico da rede, mas tive problemas pra carregar o arquivo  pelo tamanho do video, lá expliquei bem detalhado alguns pontos e mostrei tudo que fazia, como o tempo que tenho é pouco não deu pra solucionar esse problema, mas hoje quando chegar vou tentar ver se carrego o arquivo de alguma forma. o arquivo compactado tem 65MB, se vc tiver alguma solução me passe pra eu poder  te mandar esse arquivo.

Em ultimo caso você poderia criar uma pasta no  www.4shared.com e deixa la.

Ae nessa pasta vocês poderiam deixar arquivados todos os arquivos do grupo assim fica mais fácil pra localizar as coisas...

perfeito entao vou usar essa solução, vou criar a conta e depois carrego o video na verdade são dois videos de repente pode ser três não depende do objetivo que quero alcançar com, este tutorial, mas acredito que vc vai gostar do trabalho

com certeza irei....

vocês ja estão me ajudando pakas

Fabiano consegui adciona o arquivo num storage qualquer, o 4share deu problema entao tive que pegar um alternativo, o nome é storagebigfile

agora me mande seu emai que eu te passo um login pra vc baixar o video

Opa..... desculpe a demora.... estou viajando.....

mais olha ae o e-mail.:

fabianobrx@hotmail.com

Adriano,

manda o video para mim também por favor?

eng.tfernandes@gmail.com

Obrigado!!

Thiago

o video foi carregado aqui  no ldg

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço