É que está um pouco em cima do prazo, 30 de setembro, mas achei ontem na internet um concurso bastante interessante, vejam:


Eu acho muito mais adequado fazer essa chamada aqui do que junto aos meus amigos "designers" que focam muito mais a aparência do que a inovação, que é o que esse concurso parece querer.

Talvez seja interessante fazermos esse projeto independentemente desse concurso já que o Lula (o que terá continuidade com a vitória da Dilma) está querendo fazer uma "Embrapa do setor automotivo", o que bombará ainda mais os investimentos públicos no setor de automóveis elétricos, o que foge um pouco do escopo da indústria nacional com a descoberta do pré-sal e da cadeia produtiva que se beneficia do petróleo. Mas até o homem mais rico do Brasil, Eike Batista que tem indústria petrolífera está interessado em investir na mobilidade elétrica. Nosso país está se tornando um polo importante no mundo no que se refere à indústria automobilística.
O empresário Fharys Rossin está prestes a lançar no mercado o primeiro esportivo brasileiro, com preço sugerido de R$ 700 mil que começa a ser divulgado na imprensa e será apresentado nesse Salão do Automóvel, o que definitivamente acaba com nosso complexo de inferioridade nesse setor.
O momento é agora!

Como designer e modelador Alias, tenho plenas condições de fazer um projeto que convença possíveis investidores. Preciso apenas de uma assessoria de engenharia elétrica e talvez mecânica também


Abraço

Exibições: 255

Responder esta

Respostas a este tópico

Um dos meus projetos, o triciclo Sampdesign Neo foi divulgado em sites do mundo inteiro, entre eles, esse do Japão: http://user.qzone.qq.com/812710773/blog/1268298446

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço