Olá, sou novo aqui, mas estou precisando de ajuda. Estou em um projeto e preciso prototipar minha própria pcb, com microcontrolador ATMega328p e USB tipo C. Onde eu consigo material de estudos para realizar essa tarefa ou um lugar pra pagar alguém para fazer por mim. Desde já agradeço a todos.

Exibições: 335

Responder esta

Respostas a este tópico

Minha placa irá controlar um display SPI e um sensor de distância vl53l0x I2C, em uma base que ficara em uma posição idêntica a uma webcam (na parte superior do monitor). Irei precisar de duas saídas vcc e dois gnd. As saídas são só as pros sensores e os de reset. Não quero bateria, visto que o USB C vai servir como entrada de energia e dados e saída de dados, não irei optar por conexões bluetoth. O microcontrolador é algo a se pensar. Estou entre dois, o rp2040 (raspberry) ou o atmega328p. O da atmel é maior e mais espaçoso, mas é mais simples pra soldar; e o rp é menor, mais robusto, porém dificultaria na hora de soldar os componentes. Acho que irá influenciar a escolha ter a possibilidade de já comprar as pcbs com os componentes. Facilitaria demais a logística de montagem do produto. Obrigado pela atenção e disponibilidade!! Deus te abençoe.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço