Programa não funciona na nova versão da IDE do arduino.

Boa noite a todos!

           Passei por uma experiência um pouco interessante recentemente pois montei um programa na IDE do Arduino cuja versão era 1.5.6r2 e o programa funciona perfeitamente porem quando o mesmo programa é executado na versão 1.6.5 ele não funciona, não aparece nenhum erro, grava normalmente porem não executa nada o microcontrolador fica travado. neste programa já desativei a função wdt para ver se resolvia mas não tive sucesso. Caso alguém já teve algum problema parecido e puder me ajudar ficarei muito agradecido.

O arquivo esta em anexo, nele contem todos os itens para simulação no Proteus e as bibliotecas necessárias para rodar o programa e obviamente o programa, favor usar o programa com a terminação 2.

Att.

Rodrigo Araújo

Exibições: 431

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá boa noite,

Acesso negado no .zip que você subiu, costuma acontecer muitas vezes aqui no LDG com arquivos zip.

Mas não é o primeiro relato de mal funcionamento de alguns códigos com as IDE novas a partir da 1.63, por isso sempre mantenho a 1.5 para certificar-me de que não é a IDE caso tenha algum problema, pode ser problema de bibliotecas, ou outra coisa.

Se compartilhar seu ZIP no Google Drive ou em outra nuvem talvez seja mais fácil, ou cole o código no pastebin www.pastebin.com aponte o link de onde baixou a biblioteca, e suba o arquivo do Proteus sem zipar.

Fica a seu critério.

Abs.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço