Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12254

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Marcelo et al:

 

Para constar: http://www.megameeting.com/

O contato para a América Latina chama-se Oscar (ele fala espanhol e inglês).

Pode falar em meu nome ;)

 

Abraço,

prof Paulo Maximo, MSc

Grande Paulo,

 

Cara, você está ajudando MUITO mesmo. De todas as opções que você levantou, qual seria a BBB, boa, bonita e barata?

 

Abraço!

Conforme prometido, a enquete está no ar (primeira página da rede, ou pelo menu).

 

Abraços!

Prezados Marcelo et al:

 

A opção BBB, em termos de serviço (já que o Lab não possui, ainda, um server próprio), é o MegaMeeting.

Pude notar, in loco, ao vivo e a cores, a qualidade do produto.

Dá de 100 no (pobre) DimDim...

Não, há, a princípio, a limitação de 50 usuários (mas implica em $2/seat, como eles dizem).

De qualquer forma, continuo pesquisando.

Tenho, em meu server, o BigBlueButton instalado e customizado.

Se for do interesse, podemos agendar uma demo.

 

Abraço,

prof Paulo Maximo, MSc

Ola Marcelo, Bom dia, a minha opinião foi de 20h nas terças feiras, esse dia é muito bom, pois tem muita gente que sai do trabalho as 18h, no sabado a tarde muita gente sai pra descontrair, principalmente a gente que passa o dia todo na frente do pc, é muito dificil eu ficar um sabado a tarde na frente do pc.

Gostaria de aproveitar e falar sobre o ultimo webnar, vocês tem que dar uma olhada na mudança da ferramenta dimdim ou alguma maneira da galera nao conseguir mexer no wb, pois foi uma bagunça devido a esse fator...

Gostei muito do webnar anterior, o alvaro manda muito bem e ensina muito bem!

logo quando tiver marcado o prox. webnar, fala pelo twitter, pois eu olho mais o twitter do que o forum hehehe :D

 

Abração

Att

Wagner Vasconcelos

Prezados:

Como estamos em época de férias ('tava na hora...), pergunto: seria producente masrcar um webinar para antes do dia 15 de janeiro?
Sei que nem todos podem - ou querem - "fugir" de suas cidades, mãããããs... creio que ter a "sala cheia" (embora o DimDim não comporte mais de 50 usuários) é BEEEEM mais legal!
Digo isso pelo fato de que prefiro dar aulas para 250 pessoas que para meia dúzia de gatos pingados (já passei por várias situações extremas nestes 28 anos de docência)...
Mas fico no aguardo do que VOCÊS decidirem :)

Abraço,
prof Paulo Maximo, MSc

Prezado Marcelo:

 

Falei novamente com o "cara" do MegaMeeting...

Mas, desta vez, como intermediário entre o Lab e eles.

Passei-lhe o seu contato, da mesma forma que passo o dele: oscarg@MegaMeeting.com

Vai que vocês chegama um acordo sobre preços, uma vez que o Lab tem finalidade EDUCACIONAL e não comercial (no caso dos webinars, bem entendido).

 

Abraço,

prof Paulo Maximo, MSc

Paulo,

 

Mandei um e-mail para o Oscar, assim que ele responder eu posto aqui o andamento da negociação. Acho que como essa foi a melhor opção que você encontrou, vamos fazer a próxima webinar com o MegaMeeting. Caso o preço caiba na verba do lab, claro.

 

Ivenelson,

 

A próxima apresentação é a sua, sobre RS232. Conforme combinamos, segue o resultado da enquete:

 

Sábado à tarde: 9 votes

Terça às 20h00: 5 votes

Sábado de manhã: 4 votes

Terça às 21h00: 2 votes

Segunda às 21h00: 2 votes

 

Eu extrairia desses dados, 2 opções: Sábado à tarde (9) e Terça à noite (7). Até para não ficarmos com apenas uma. Minha sugestão de horários seriam:

 

Sábado às 15h00

Terça às 20h30

 

Mas o horário disponível do palestrante é o que manda no final. Assim, veja o que é melhor para você. Ok? Só vamos aguardar a negociação com a MegaMeeting para definir a data, porque ainda não temos o novo sistema.

Quanto às gravações, o Dimdim sacaneou mesmo. Não deu para gravar as últimas, deu um pau na hora da apresentação e perdemos a última. E o mais "legal": o sistema grava por cima da última. Ou seja, não temos nenhuma. Se esse MegaMeeting funcionar bem, a gente cria um banco de apresentações.

 

Galera,

 

Por favor, opinem, sugiram, contribuam, toda ajuda é bem-vinda para organizarmos nossas webinars. As últimas foram muito bacanas e aprendemos demais com o pessoal que apresentou.

 

Abraços!

 

Pessoal,

Sugiro o TreinaTom para os Webnars. O TreinaTom é uma plataforma de ensino a distância de uma empresa brasileira chamada e-genial, que dá um dá um banho, mesmo na plataforma da Adobe. Já participei de vários cursos e palestras como ouvinte através dela. E dei uma palestra lá também. Só tenho elogios. Já que os webinars são gratuitos e tem o intuito de ajudar a comunidade, acho que dá pra conseguirmos um horário no TreinaTom gratuitamente. Se quiser posso tentar negociar com o pessoal lá da e-genial, o que acham?

http://www.treinatom.com.br/pt/

 

Cara, sabado a tarde é tenso pra mim e acho que pra muita gente, como eu havia falado, muita gente trabalha dia de semana, e sabado de manhã, a tarde do sabado e domingo é o unico tempo livre de brincar com os amigos... mas se for decidido sabado, tudo bem, eu votei na terça porque a gente ja chega do trab. toma um banho, janta e espera a webinar... vlw

Marcelo Rodrigues disse:

Paulo,

 

Mandei um e-mail para o Oscar, assim que ele responder eu posto aqui o andamento da negociação. Acho que como essa foi a melhor opção que você encontrou, vamos fazer a próxima webinar com o MegaMeeting. Caso o preço caiba na verba do lab, claro.

 

Ivenelson,

 

A próxima apresentação é a sua, sobre RS232. Conforme combinamos, segue o resultado da enquete:

 

Sábado à tarde: 9 votes

Terça às 20h00: 5 votes

Sábado de manhã: 4 votes

Terça às 21h00: 2 votes

Segunda às 21h00: 2 votes

 

Eu extrairia desses dados, 2 opções: Sábado à tarde (9) e Terça à noite (7). Até para não ficarmos com apenas uma. Minha sugestão de horários seriam:

 

Sábado às 15h00

Terça às 20h30

 

Mas o horário disponível do palestrante é o que manda no final. Assim, veja o que é melhor para você. Ok? Só vamos aguardar a negociação com a MegaMeeting para definir a data, porque ainda não temos o novo sistema.

Quanto às gravações, o Dimdim sacaneou mesmo. Não deu para gravar as últimas, deu um pau na hora da apresentação e perdemos a última. E o mais "legal": o sistema grava por cima da última. Ou seja, não temos nenhuma. Se esse MegaMeeting funcionar bem, a gente cria um banco de apresentações.

 

Galera,

 

Por favor, opinem, sugiram, contribuam, toda ajuda é bem-vinda para organizarmos nossas webinars. As últimas foram muito bacanas e aprendemos demais com o pessoal que apresentou.

 

Abraços!

 

O pessoal da E-Genial até ofereceu para a gente na parceria mesmo. Falei com eles no final do ano passado.
Agora mandei um e-mail para ver se está de pé. Assim que tiver um retorno, passo para vocês aqui. Mas o sistema deles parece bacana mesmo.

O pessoal da MegaMeeting respondeu (em espanhol), vou pedir para eles uma senha provisória para fazer uns testes.

Abraços!

Pessoal!! Fizermos uma demonstracao da Megameeting aqui no Lab, e foi aprovado!! agora vamos esperar pelo email com as informacoes!!

 

Abraços!!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço