Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12246

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Cara, eu disse q eu iria ao lab enquanto tivesse $$
hj nao deu, mas amanhã to ai hehe

Marcelo Rodrigues disse:
Gabriel e Rodolfo,

Vou colocar disponibilizar o link para assistir e baixar a gravação em breve. Infelizmente o sistema só grava o áudio junto com os slides. Tudo o que o Rodrigo mostrou pela câmera não aparece.

Léo,

A próxima é sua! Terça às 20h00??? Não vem no lab hoje??? Cadê você fiu?

João Paulo e Paulo,

Estamos aguardando a definição de data e hora pelo Álvaro Justen, que ofereceu ministrar a webinar sobre arduino.

Oswaldo,

O Dimdim funcionou legal. Vamos fazer a assinatura e utilizá-lo para as demais palestras.


Galera, muito obrigado pelo apoio e participação. E lembrem-se! Vocês também podem palestrar. Qual assunto você domina? Do que você curte falar? Apresente para a galera.

Valeu!
Pessoal,

O link para a gravação da webinar sobre PIC e compiladores já está no topo da primeira página.

Leo,

Por favor cadastre a sua webinar na seção "Eventos". Obrigado!

Abraços!
Fala galera da revoluçao!
Entao eu tenho uma ideia simples...
proponho que façamos as palestrasweb em series...
seria muito melhor trabalhar em um cronograma e aprender de forma graduada...
claro que isso depende das pessoas que dao estas palestras pois ninguem tem todo o tempo do mundo...
Proponho que possamos aprender de forma gradual mesmo que em series pequenas,pois isto poderia estimular a outras pessoas a estenderem o assunto...
vejo que assim poderemos aprender mais e compartinhar mais ainda...
sugeestoes?
Valeuuuuuuu
Tambem acho isso umaa otima ideia :D
quem sabe?
podemos fazer uma graduaçao em materias relacionadas ao foco do LAb,tipo...eletronica basica,eletronica para MIC,robotica,mecanica,fisica temas em especial como arduino,outras prataformas e outros....tentariamos graduar o maximo possivel as açoes.
assim mesmo quando nao houvessem palestrantes, nos mesmos, meros alunos poderiamos dar a aula que aprendemos de um tutor qualificado, para uma pessoa que nao consequiu assistir a aula ou ate mesmo quem assistiu e queria ouvir o assunto sob uma nova perspectiva, para reforçar os conceitos e ate mesmo aprender um pouco mais,por que nao?
acho que aprendemos mais rapidamente quando nao so discutimos sobre o assunto em especial mais quando o apresentamos a alguem,a força que este momento envolve e magica,vejo isso como o principal expansor de ideias e ideais,alem do que a pessoa pode interagir e corrigir algum erro ou ate para quem deseja ver/ouvir a materia sob uma perspectiva,pois na hora surgem diversas maneiras de se falar do tema em si....
Tai uma ideia que se considerada boa tem de ser analisada e debatida,afim de poder atender a todas demandas que nos regem,como as pessoas,os sistemas, os horarios e coisas deste tipo...
um obrigado e vamo que vamo!

Galera, o que acham de fazermos a palestra sobre Arduino na terça-feira que vem (14/12) às 20h?

Eu to dentro !

 


Álvaro Justen disse:

Galera, o que acham de fazermos a palestra sobre Arduino na terça-feira que vem (14/12) às 20h?

Fechado! Vou cadastrar o evento então.

Álvaro, você pode se conectar no dia 1 hora antes para testarmos o equipamento e calibrarmos o microfone?

 

Abraço!

Posso!

Se quiser, podemos fazer um teste um dia antes também.

Marcelo Rodrigues disse:

Fechado! Vou cadastrar o evento então.

Álvaro, você pode se conectar no dia 1 hora antes para testarmos o equipamento e calibrarmos o microfone?

 

Abraço!

Álvaro,

 

Um dia antes é ainda melhor. Nesse caso, segunda às 19h00 nos falamos no chat aqui da rede então. Ok?

 

Galera,

 

Tem uma empresa que ofereceu um sistema para webinars gratuitamente para a gente utilizar. Talvez nessa próxima já utilizemos esse sistema, mas claro que iremos testar antes.

A empresa é a e-Genial, e o produto é www.treinatom.com.br

Alguém conhece?

 

Abraços!

Pode contar com minha presença, sem sombra de dúvidas !!!

Abraços

Sergio Imperador


Álvaro Justen disse:

Galera, o que acham de fazermos a palestra sobre Arduino na terça-feira que vem (14/12) às 20h?

Conheço o criador - só não sei se roda em GNU/Linux (atualmente utilizo Ubuntu).

Marcelo Rodrigues disse:

Álvaro,

 

Um dia antes é ainda melhor. Nesse caso, segunda às 19h00 nos falamos no chat aqui da rede então. Ok?

 

Galera,

 

Tem uma empresa que ofereceu um sistema para webinars gratuitamente para a gente utilizar. Talvez nessa próxima já utilizemos esse sistema, mas claro que iremos testar antes.

A empresa é a e-Genial, e o produto é www.treinatom.com.br

Alguém conhece?

 

Abraços!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço