Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12257

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

tenho interece em fazer uma webnar, referente a fisica sonora (musical) e a inclementação na eletrônica.

os ponto são:

a frequencias musical, fucionamento do alto falante, os elementos principal do som e música, a biblioteca MIDI. etc

grato pela atenção.

Rodrigo,

Muito bacana! Obrigado pelo interesse em compartilhar seu conhecimento com a galera.

Podemos agendar no dia 14/02 (terça) às 20h00?

Qual seria o título para colocarmos na programação?

Abraço!!

sim, titulo pode ser: Introdução a física sonora com incremento na programação


obrigado por permitir este espaço.

Que tal?

"A música através da física, eletrônica e programação"

Com o garagista Rodrigo Miranda Pereira

Dia 14/02 (terça) às 20h00

Acho que assim chamaria mais a atenção da galera.

blz, neste final de semana vou preparar os slide da webnar.

Primeiramente, gostaria de parabenizar os organizadores do lab de garagem, realmente muito boa esta iniciativa. Quisera eu ter em minha época de estudante um local como este. Parabéns!
Como garagista que sou, sempre procurei explorar novidades e montar circuitos, isso me levou a uma boa formação e percepção profissional.
Hoje, estou a frente de um dos maiores projetos de automação e controle na distribuição de águas do estado do Rio de Janeiro (http://www.rj.gov.br/web/imprensa/exibeconteudo?article-id=388781) , portanto gostaria de dar minha contribuição oferecendo uma webinar, falando um pouco sobre o projeto e enfatizando o emprego de sistema de controle em uma planta industrial.


Fica então minha dica de webinar!


Abs


Renato Mamede     

Renato,

Excelente sugestão de tema. Uma visão mais industrial irá agregar muito ao conhecimento da galera.

Podemos marcar dia 20/03 às 20h00 (terça como de costume)?

Qual o título que podemos anunciar?

Abraço!!

Marcelo,

 

O tema poderia ser: "Sistema de controle em uma planta industrial."

 

Sobre a data 20/03 às 20h00, esta ótimo!

 

Abração

 

Renato Mamede

Combinado! Obrigado!

Bom dia, Marcelo

 

Sobre a webinar (RSSF - Redes de Sensores Sem Fio)  com o Prof. Branquinho vc tem uma previsão para data?

 

Ailton

Ailton,

Desculpe, mas não me recordo de ninguém ter se oferecido para ministrar essa webinar.

Mas é um tema bem interessante.

Abraço!!

 Boa tarde, Marcelo

 

O Prof. Dr. Omar Branquinho desenvolveu com a sua equipe uma Rede de Sensores Sem Fio utilizando Arduino.

Ele tem disponibilidade para ministrar uma webinar sobre esse assunto.

Por gentileza entre em contato com ele em  branquinho@radiuino.cc

Acredito que o tema é grande importância para todos garagistas...

Ailton

 

 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço