Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12258

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Estudo programação paralela em sistema heterogêneo GPU e futuramente Arm caso queiram, posso dar uma webinar.

Abraços pra LdG.

Isso me interessa...
Seria açgo prático ou só uma idéia do que se trata?

Os dois. Dar as ferramentas, o que precisa, mencionar os problemas mais comuns e as aplicações e partir pra um ou dois exemplos práticos pra galera se animar e ter noção pra tocar seus próprios projetos.

Kalyf,

Muito bacana!

Poderia ser dia 31/01 (terça) às 20h00.

Abraço!!

Tô dentro tb! ARM me interessa muito :)
Eu não li todos os post anterior, a palestra do Mauro Assis hoje as 20h sobre Arduino não achei link sobre ela...

Carlos,

Será hoje (terça às 20h00). O link para acesso a sala estará disponível no topo da 1a página aqui na rede a partir das 19h00.

Abraço!!

Valeu Marcelo!

A palestra foi gravada? Qual o link para acesso?

Tobias,

Assim que estiver disponível, o link para a gravação da palestra de ontem ficará em:

Menu Principal > Área Técnica > Webinars

Lá estão todas as anteriores.

Abraço!!

Obrigado.

Em tempo, uma sugestao: divulge mais os links, por exemplo, enviando via email, assim como fez com a divulgação.

Tobias,

Obrigado pela sugestão!

Abraço!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço