Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12257

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

vishi pic é nois marcelo pedro se precisar de algum apoio com ideias conta com eu apesar de eu num ser um ninja ainda posso te dar uma ajuda com o conteudo

Fala galera!!!

 

Vamos organizar? Os temas estão show de bola, vai ser melhor até do que o Glorioso Santos na final da Libertadores...

 

Próximas webinars:

Dia 18/06 (sábado) às 15h30 - Montagem de Arduinos - com Renato Aloi

Dia 28/06 (terça) às 20h00 - Programação em C para Arduino - com Ivenelson

Dia 05/07 (terça) às 20h00 - Ferramentas Open Source para PIC - com Rodrigo Maximiliano

Dia 12/07 (terça) às 20h00 - Tópicos Avançados sobre Arduino - com Álvaro Justen

 

Álvaro, você confirma essa data e hora?

 

Valeu galera!!! Vamo que vamo!!!

 

Abraços!!

Fala ae marcelo beleza 

quando vai ta disponivel agravação da  ultima webnar do Renato Aloi

é que num deu pra mim ver no dia

valew 

Danilo,

 

Vamos disponibilizar a gravação depois do repeteco que será no próximo sábado. Aliás vai ser melhor do que ver gravação, pois vocẽ poderá tirar dúvidas.

 

Abraço!!

opa belesa eu nunca mexi com arduino mas andei dando uma olhada nos post sobre arduino e este cara

é um multi uso  ja vi um video de um cara do mexico que fez uma altomação residencial com arduino e tinha ate sensor biometrico muito doido só que eu tenho um grande problema com c se não me engano é com c que se programa arduino

e ate o presente momento sempre programei em assembler ja ate me chamaram de doido por causa disso rsrsrsrs minha

mente so raciocina em assembler sera mesmo que eu so doido estou pensando em adquirir um arduino pra aprender c sera que eu consigo 

Danilo,

 

Para não fugirmos do assunto desse tópico, dá uma olhada nesse link (para nosso wiki):

http://www.labdegaragem.com.br/wiki/index.php?title=Sobre_Arduino

 

Abraço!!

Danilo , 

tudo bem programar em assembler se vc tem tempo de sobra e que estimular seus neuronios.

Em C vc faz a mesma coisa em 5% do tempo , e o codigo resultante fica só um pouquinho maior.

Ahh e também não dá pau , e facil de debugar , é portatil , vc pode rodar o mesmo programa em outra plataforma até com outro processador ... e assim a lista de vantagens é imensa.

Hoje em dia , nem o tratamento das interrupções eu faço em assembler , é tudo em C.

Assembler só em casos extremos de timing muito justo que seria muito dificil controlar em C .

 

Abração

Enio

Galera,

 

Só para lembrar que nesse sábado tem a Webinar sobre Montagem de Arduino com Renato Aloi às 15h30.

 

Abraços!!

Marcelo,

no dia 12 de julho infelizmente estarei viajando e não tenho ideia de como será minha conexão à Internet por lá. :-( Então acho melhor não arriscar... Porém acredito que no dia 19/07 esteja ok.

Marcelo Rodrigues disse:

Fala galera!!!

 

Vamos organizar? Os temas estão show de bola, vai ser melhor até do que o Glorioso Santos na final da Libertadores...

 

Próximas webinars:

Dia 18/06 (sábado) às 15h30 - Montagem de Arduinos - com Renato Aloi

Dia 28/06 (terça) às 20h00 - Programação em C para Arduino - com Ivenelson

Dia 05/07 (terça) às 20h00 - Ferramentas Open Source para PIC - com Rodrigo Maximiliano

Dia 12/07 (terça) às 20h00 - Tópicos Avançados sobre Arduino - com Álvaro Justen

 

Álvaro, você confirma essa data e hora?

 

Valeu galera!!! Vamo que vamo!!!

 

Abraços!!

Álvaro,

 

Beleza! Mudaremos a agenda para dia 19. Valeu!

 

Abraço!!

Fala pessoal,

 

Slides da webinar "Amplificadores Valvulados para Guitarra" já estão disponíveis em: http://cot.ag/jZaWy7.

 

Abraços!!

A Webinar sobre RS232 não está mais disponível!!

 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço