Fala galera!

Esse é tópico para discussões sobre nossos eventos online.
Aqui você pode dar sugestões, fazer críticas ou comentários.
Sugira através desse tópico a sua webinar. Você não precisa ser phD no assunto, basta ter um nível suficiente que permita ensinar outros garagistas.

Nossa proposta é a troca de conhecimento!
Garagistas ensinando Garagistas

No momento nossas apresentações são patrocinadas pela empresa e-Genial, que nos cedeu o uso do sistema Treina Tom através de uma sala com gravação para 50 pessoas.
Ajude-nos a promover o nosso patrocinador. Divulgue o Treina Tom para seus colegas e amigos.


Abraço!

Exibições: 12255

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Cobrem o Ivenelson!!!! É só ele marcar o dia e hora que estaremos prontos para organizar tudo.

 

Ivenelson, a galera clama pela palestra de USB!!!

 

huahuahuha....

 

Abraços!!! 

Eu tenho um blog sobre tecnologia (e muitas coisas mais), será que vocês se interessariam por uma palestra sobre algum dos assuntos que eu abordo? O blog é http://dqsoft.blogspot.com (o que deve interessar para vocês é o que está nas categorias Hardware e Programação).

Eu já experimentei fazer umas apresentações curtas sobre microcontroladores, estão em http://www.youtube.com/user/dan951753.

[]s

DQ,

 

Obrigado pela disponibilidade!

Cara, seu material é bem rico, então não sei o que a galera vai apontar com maior interesse. Da minha parte, sugeriria o MSP430, que é bem interessante. Vi que você já está explorando essa plataforma. Correto?

O interfaceamento de microcontroladores também é bem interessante.

 

Grande abraço!

Estou postando a segunda, mas no post "encha o saco"

ivenelson disse:

 

VOU USAR A FORÇA DA INTERNET PRA CONSEGUIR UMA WEBINAR DO ENIO...

 

EU ME COMPROMETO EM FAZER UMA WERBINAR DE LINGUAGEM "C" BASICA PARA ARDUINO....

 

SE O ENIO RECEBER PELO MENOS 500 MENSAGENS PRA ELE MINISTRAR UMA WEBINAR.....

 

POSTEM NO "ENCHA O SACO"...

 

É SO PEDIR A WEBINAR DE FÍSICA OU BOBINA DE TESLA...

 

EU JÁ POSTEI A 1º... VAMOS PESSOAL... POSTEM PRO ENIO... VAMOS USAR A FORÇA DA INTERNET....

 

 

 

 

 

Calma gente eu vou ministrar a webinar ! 

A primeira será como fazer as placas de CKT Impresso com a impressora laser e papel couche.

Depois faço uma sobre a Bobina de Tesla.

Uma que eu gostaria de fazer é sobre o gerador de Van der Graaf , e sobre o Pelletron.

(gera milhoes de volts CC. A bobina de Tesla gera AC de alta frequencia).

Tem tambem um projeto de um gerador de Cargas estaticas parecido com o Van der Graaf , mas com ions de ar

soprados em um tubo isolante no lugar da correia.

 

Abração.

Enio

ivenelson disse:

 

VOU USAR A FORÇA DA INTERNET PRA CONSEGUIR UMA WEBINAR DO ENIO...

 

EU ME COMPROMETO EM FAZER UMA WERBINAR DE LINGUAGEM "C" BASICA PARA ARDUINO....

 

SE O ENIO RECEBER PELO MENOS 500 MENSAGENS PRA ELE MINISTRAR UMA WEBINAR.....

 

POSTEM NO "ENCHA O SACO"...

 

É SO PEDIR A WEBINAR DE FÍSICA OU BOBINA DE TESLA...

 

EU JÁ POSTEI A 1º... VAMOS PESSOAL... POSTEM PRO ENIO... VAMOS USAR A FORÇA DA INTERNET....

 

 

 

 

 

Galera,

 

O Renato confirmou a webinar sobre redes neurais ainda para março!

 

Enio,

 

Qual a melhor data para você? As webinars são ministradas geralmente às 20h00. Se quiser, transmitimos daqui do lab mesmo.

 

Abraços!

Estou preparando um material para deixar na Wiki , antes da webinar , já tirei dezenas de fotos , fazendo uma placa dupla face.

Preciso agora selecionar as fotos , preparar o texto , e fazer o upload.

A webinar sobre a confecç~eo de placas de ckt impresso tem que ser depois da ultima sobre o Eagle,

quando vai ser ?

 

Marcelo Rodrigues disse:

Galera,

 

O Renato confirmou a webinar sobre redes neurais ainda para março!

 

Enio,

 

Qual a melhor data para você? As webinars são ministradas geralmente às 20h00. Se quiser, transmitimos daqui do lab mesmo.

 

Abraços!

Seria bacana se na de confecção de placas no eagle também falassem um pouco de como fazer placa pro Arduino Mega.

 

Digo isso porque o esquemático dele é diferente, não sei se tem alguma implicação na confecção, porém eu que não manjo nada, me perdi lá

 

Abraços


Galera,

 

Preciso de datas!!! O nosso patrocinador, e-Genial, solicitou que a partir de agora nossas webinars sejam pré-agendadas para evitarmos conflitos com outros eventos deles.

Assim, por favor, me avisem quando pretendem ministrar suas webinars com uns 15 dias de antecedência. No mais, tudo permanece como está.

E aí? Qual a sua data?

 

Dalton?

Enio?

Ivenelson?

Renato?

Bruno?

DQ?

Quem mais???

 

Abraços!!!

Desculpe a demora em responder... que tal uma palestra sobre servomotores no começo de abril, tipo dia 5/4?

Abraços!
cara, é só falar o dia!

Opa! Sobre as webinars, eu to com um curso pronto de programação embarcada, em linguagem C que leciono aqui na universidade. Eu pego mais pesado na parte de "truques" da linguagem C e sobre periféricos, tipo lcd, serial etc. Por enquanto ta tudo baseado em PIC.

Se quiserem podemos montar um módulo de umas 8-9 webinars tipo 1 por semana. Toda terça a partir de abril?

 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço