A IOTON TECNOLOGY é uma Startup Brasileira que desenvolve plataformas de eletrônica e robótica, juntamente com suas APIs, para o uso prático em projetos de hardware e software, seja para aprendizado ou para protótipos mais complexos.

Este é um formulário ANÔNIMO e tem como objetivo verificar as qualidades e possíveis restrições de nosso projeto, a fim de disponibilizar um produto final adequado às necessidades de seus usuários.

Com isso, contamos com a sua participação para juntos evoluir o cenário brasileiro de tecnologia.

Exibições: 2341

Responder esta

Respostas a este tópico

O ideal seria que pelo menos alguns módulos do Arduino fossem compatíveis com a sua placa. 

Será que alguém vai comprar a sua placa, sabendo que nenhum módulo do Arduino é compatível?

O nível de abstração do hardware de nossas APIs será como do Arduino, portanto, atingirá também pessoas com baixo conhecimento técnico, mas não somente estas!

Eu já era técnico em eletrônica quando iniciei minha graduação e durante meus cinco anos de engenharia, acredite, achei muita gente que descrimina a plataforma Arduino, seja pela sua facilidade de utilização ou pela pouca capacidade de processamento, lógico que isso depende do projeto, mas na área acadêmica muitas vezes é melhor ter um canhão para matar uma mosca do que depois ter que mudar todo o projeto.

Pretendemos atender tanto makers como desenvolvedores que gostam de "escovar o bit". Sei que soa audacioso ou até mesmo loucura, mas desde o começo não pretendemos ser em nada compatível com placas Arduino, nossa visão é de assumir um nicho que ele não ocupa.

Nosso diferencial é justamente este de não ser um Arduino e definir nossa própria identidade, o TON.

Bacana hein !! Já vem com wifi ESP8266.. e é um super-processador.

Quanto vai custar ?

Boa sorte !!!

Estimativa inicial (estamos em busca de parcerias para reduzir o valor):
Versão completa (www.ioton.cc/ton): R$ 199,00
Versão compacta (www.ioton.cc/ton-fit): R$ 99,00

Obrigado Odilon!

Excelente placa !

"Eu manjo de toda linha STM32"

Não seria recomendável que a IMU (BMX055)  ficasse no centro da placa ? 

Se for usar o IOTON em um drone, isso seria recomendável, para facilitar a montagem. 

Mas isso não quer dizer, que não vai funcionar...

No caso ideal sim, a IMU deve ficar no centro de massa de um drone, mas o roteamento da placa seria praticamente impossível.

O que posso tentar fazer para a revisão final é no máximo tentar coloca-la em um dos eixos de simetria da placa, mas totalmente no centro é muito complicado.

OK, era só uma sugestão.

Aew pessoal...

Começou!!! Tem recompensa mais barata para os primeiros!

www.catarse.me/ton

Kleber, se eu apoiar com R$ 199,00 eu já recebo um TON em casa ? 

Frete gratis. Ou eu tenho que esperar o prazo do projeto no Catarse?

Obrigado

José Gustavo,

O frete é grátis sim, porém a entrega é apenas após a concretização do projeto no Catarse, ou seja, é necessário que a meta seja atingida. A previsão é para ser entregue em março.

OK, mas se o projeto não conseguir alcançar o objetivo? 

Recebo o dinheiro de volta 100% ? É o que esta sendo informado no Catarse.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço