Galera,

Não importa se o seu lab é na garagem, no escritório, no quarto ou atrás da máquina de lavar roupas. Não importa se ele é uma bagunça ou todo organizado. Esse tópico é para mostrar onde você desenvolve suas ideias, projetos e geringonças...

Então, publique umas fotos aqui e mostre o seu lab!

Abraços,

Equipe Lab de Garagem

Exibições: 30283

Responder esta

Respostas a este tópico

A mãe ou a dona da pensão!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk

 é issso ai mas mamae quase naum fala, quem fala mais é papai kkkkkkkkk

naum fica com vergonha naum pow pode postar ai e naum vai querer arrumar o LAB pra tirar foto 

tira do jeito q ta pois o bom de ver é a Bagunça kkkkkkkkkk

Esse é meu cantinho, meu lab quarto, quando tirei essa foto estava muuuuuuito bagunçado, hj está bem melhor, estou construindo aqui e assim que terminar a reforma posto melhores fotos....trabalho durante o dia em uma empresa de telecomunicações e a noite com manutenção de eletrônicos e ainda estudo, aí é muito dificil manter a organização, o ruim também é que tenho pouco tempo para meus projetos.... essa bancada é muito boa, tive a sorte de compra da assistência em que trabalhei, ela tem 1 por 1,80m tem gavetas e estantes, logo logo posto fotos melhores....

Eu gostei. Muito arrumadinho demais dá a impressão que o cara só tem pra mostrar, Os tênis com as meias "massarocadas" deram a "cerejinha do bolo"...rsrsrsrsrsssss....

KKKK...... vlw Euclides, quando chego do trabalho só tiro os tênis e jogo em qualquer lugar, aí é só alegria!!!! kkkkk, mas tenho que arrumar isso Marcos, quero me organizar.!!!!

Me lembro de uma fala de Marcello Mastroiani : "A ordem é virtude dos medíocres " no filme "Um dia muito especial"
Vem bem a calhar para todos neste tópico !

Quem diria hein???? Marcelo Mastroiani (na verdade o cara dos "diálogos"...) fazendo cultura...

Filme não, filmaço! Marcelo Mastroianni, Sofia Loren...

É vero !

eee.,,e Esse é dos meus

 Sou novo aqui no LabdeG 
 só tenho 18 anos faço curso técnico de mecatrônica e como ainda sou estudante, meus recursos financeiros são limitados, AINDA não tenho esse aparato todo que vocês têm. essa é a minha área de trabalho: humilde, desorganizada e fraca, faço o que posso com os recursos que tenho como vocês podem ver um carrinho que eu estou montando ali em cima da impressora com sensores de toque, muito elementar e tudo.
em cima da mesa tem uma caixinha com poucos componentes eletrônicos mais eu tenho uma caixa do tamanho de um fogão, cheia até o talo de placas eletrônicas de ar condicionado split, então o que eu precisar é só tirar de lá.

desculpem pelo texto grande.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço