Galera,

Não importa se o seu lab é na garagem, no escritório, no quarto ou atrás da máquina de lavar roupas. Não importa se ele é uma bagunça ou todo organizado. Esse tópico é para mostrar onde você desenvolve suas ideias, projetos e geringonças...

Então, publique umas fotos aqui e mostre o seu lab!

Abraços,

Equipe Lab de Garagem

Exibições: 30284

Responder esta

Respostas a este tópico

Quando eu "crescer" quero ter uma proto igual a essa...rsrsrsrsss...quantas vezes a gente precisa de "espaço" na proto e não dá???....e vc. usando uma dessas, com meia dúzia de componentes...enche esse negócio aí com uns chips "cabeludos" de 40 pinos ou mais...

É por aí mesmo Carlos. Está havendo uma "debandada" de gente de software (eu inclusive) para esta área, algo me diz que muita coisa bacana está para surgir ainda disso. Eu estou muito curioso sobre impressoras 3D e estou em vias de conseguir me unir a um povo que batalha nessa frente (acredito que novos processos, serviços e produtos vão surgir desta área).

Bacana,eu to precisando tanto de uma protoboard dessa na minha não cabe mais nada,como disse nosso amigo Euclides quando eu crescer eu também quero uma dessa.kkkkkkkkkk!!!!

Fala ai Carlos,

   Essa é bem parecida com a que tenho aqui, a diferença é que essa tem um grampo pra fixação...o preço tá bem "amigável"...srsrsr acho que vale a pena pra você conseguir montar a base para as filmagens, vai ficar ótimo...

 

Abraços. 

Carlos, como vc fez esse slide?

Vlew Carlos, vou etar fazer aqui... obrigado!

Eu também estou começando a gostar do novo espaço,mais vai melhorar mais ainda,quero deixar o ambiente o mais agradável possível para para estimular mais o desenvolvimento dos projetos.Valew!!!!

As tranqueiras ficam no meu quarto mesmo....

E ai Sergio!!, pra falar a verdade ainda ta parado..

Estudando durante a madruga e decidi mandar a minha contribuição para o tópico... Nos meus álbuns tenho algumas fotos da montagem da bancada, feita com porta crua e muito esforço...srsrsr Abraços.

Ahhhhhhhhhhhh...então era uma motherboard??? Sem refrigeração adequada e com o pó comendo solto logo...logo...ela vai pro brejo...

Oi Euclides,

 

      Pelo equipamento estar no meu quarto não posso dar mole com poeira, a faço a manutenção preventiva periodicamente, Os equipamentos são impecáveis...srsrr Quanto a refrigeração, todas a temperaturas estão trabalhando dentro (um pouco abaixo até) da faixa estabelecida pelo fabricante.

      Mas obrigado pela preocupação, mas está tudo sob controle.

 

Abraços Euclides, se precisar de algo estou a disposição! 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço