Galera,

Não importa se o seu lab é na garagem, no escritório, no quarto ou atrás da máquina de lavar roupas. Não importa se ele é uma bagunça ou todo organizado. Esse tópico é para mostrar onde você desenvolve suas ideias, projetos e geringonças...

Então, publique umas fotos aqui e mostre o seu lab!

Abraços,

Equipe Lab de Garagem

Exibições: 30284

Responder esta

Respostas a este tópico

Legal! você comprovou que química, física e matemática são bases para praticamente tudo que vc vê (no caso: é a base para o monitor). 

E a mecânica tambem (veja as baquetas à esquerda do vídeo). Pra se montar uma "bateria" tem que usar a mecânica (chaves, porcas e parafusos)...

São dois Arduinos? Um (2009/Uno) e uma Mega ?

são dois Arduinos sim 

haha, belo ponto de vista! são minhas matérias preferidas.

Muito bom..... logo..logo, vc estará com sua bancada, tbm sou estudante de eletrotécnica e procuro sempre adquirir novas ferramentas, quando sobra dinheiro..... vc toca batera tbm né?!!!! da pra ver umas baquetinhas com kra de quem sofrem bastante....kkkk!!! estou reformando uma batera velhinha aqui, pra ver se volto a fazer um som, pra tirar o extresse do dia.....kkkk

Opa,muito barato saiu para vc tô precisando de uma sorte dessas.É agora estou entrando no mundo do arduino também muito diferente da velha manutenção em bancadas,não sabia nada de programação nenhuma agora com arduino estou começando a me familiarizar,muito bom aliar programação e eletrônica um complementa o outro...Só preciso desenvolver mais a programação pois para quem não mexia nessa área é algo um pouco complexo.

Até mais,abraços!!!!

Ué?? Acabaram os labs? Tava bacana ver como a galera trabalha. Hehehe...

Vamos lá pessoal!!!

Abraço!!

Acabou não, rs... Tem o meu humilde Lab! Ainda pouco estruturado e pequeno, vai aumentando! Já tá demais para quem tem 15 anos! O que acham?

Aqui é ele desorganizado, durante a montagem do BugBot:

Aqui com as caixinhas de componentes, que tento comprar quando dá, hehe

Valeu!

Aqui que começa tudo...ou termina...

Bem, sempre estive aqui, acompanhando o trabalho de vocês, e cada vez fico mais impressionado com a competência do Lab. Resolvi que vou passar a participar do Lab ativamente se o tempo me permitir... O pessoal ta de parabéns, vou bater uma foto da minha bancada e mando amanhã. Vlw

Ta aew minha bagunça. OBS: Tenho só 14 anos.

 

Veja mais fotos como esta em
Laboratorio de Garagem

Mateus, é isso ai!!!! Foi nessa idade que tive meus primeiros contatos com eletrônica e mecânica (séria).

Aproveite bem o que vc. aprender e lute pelo seu lugar ao sol.

Bem vindo.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço