Galera, não sei se conhecem a Adafruit. Uma empresa americana que vende muitos produtos 

para os fazedores. 

Toda quarta à noite, eles promovem uma conferência aberta através do Google Hangout. 

No momento esta ocorrendo mais uma. 

Cada um fala sobre o que esta fazendo, e a Lady Ada e o colega dela coordenam a conferencia com video ao vivo. 

Quem sabe o Lab de Garagem poderia promover um Hangout desse tipo. 

Seria muito legal !!

Exibições: 2077

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Gustavo,

Concordo, vamos tratar de usar um moderador, e a pauta será única, apresentação de cada um, e expor ideias para a criação de um Hangs uma vez por semana, praticamente um bate papo descontraído com a finalidade de criar mais uma ferramenta que nos une em comum, a eletrônica e Arduino, mas desta forma também humanizamos mais a relação tão boa que temos aqui entre todos.

Espero que sim Gustavo, que não tenha nenhum inconveniente e possa participar!!!

Abraços.

Olá,

Gostaria de participar também.

marcoswiechert@gmail.com

Abraço.

Que bom Wiechert!

Adicionei você no G+.

Abs.

Obrigado, só não vou prometer participar sempre, pois meu sábado a minha filha pertence...

Wiechert,

Estou tentando ajustar o melhor dia e horário para tentar que todos participem, penso até na ideia de fazer um de dia outro a noite em dias diferentes, se tiver alguma sugestão é bem vinda.

Abs.

Carlos,

Eu sei que é impossível a gregos e troianos, assim como agendar uma data e horário que seja excelente para todos, por isso continue conduzindo a organização do evento da forma como está fazendo que eu acho que está no caminho certo.

Não se preocupe comigo, se eu puder participar na hora ótimo, senão vejo depois a conversa gravada.

Bem lembrado, Wiechert. 

Quem pode gravar o Hangout ?

Acho que teria que ser com um CAMTASIA.

Sugiro a gravação em FULL HD 1920x1080.

Regras do Hangout :

- não falar palavrão 

- não tentar denegrir a imagem de algum participante ou do LAB de Garagem.

- Respeitar os colegas.

Pois afinal, pretendemos divulga-lo publicamente no YOUTUBE. 

Gustavo,

Os Hangs ficam gravados para todos e podem ser visualizados depois por qualquer um, a diferença é que não terá mais o ao vivo, mas todos tem acesso a gravação que fica guardada por default, então nem precisamos gravar, melhor ainda certo!

Abraço

Wiechert,

Perfeito!

Abs.

Bom dia Todos, 

Eu gostaria de participar deste bate-papo so falar o dia e hora estarei em disposicao no Hangout

Ok Horst,

Como o Gustavo recomenda, baixe o Hangs no seu computador, já tenho você adicionado no Google, só aguardar o convite.

Abs.

Galera, quem não estiver em casa e tiver um smartphone, 

terá também a possibilidade de participar. 

Isso para os cuidadores de filhos no sábado, he he. 

Tem google hangout aqui:

https://plus.google.com/hangouts?hl=pt-BR

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço