Galera, não sei se conhecem a Adafruit. Uma empresa americana que vende muitos produtos 

para os fazedores. 

Toda quarta à noite, eles promovem uma conferência aberta através do Google Hangout. 

No momento esta ocorrendo mais uma. 

Cada um fala sobre o que esta fazendo, e a Lady Ada e o colega dela coordenam a conferencia com video ao vivo. 

Quem sabe o Lab de Garagem poderia promover um Hangout desse tipo. 

Seria muito legal !!

Exibições: 2077

Responder esta

Respostas a este tópico

Pessoal,

Creio que o dia mais compatível para todos seria um sábado de manha, tipo dez horas, o que acham?

Abs.

Carlos , sábado pela manhã é o periodo para o meu lazer no meu LAB. Acertou !

Mas no próximo sábado estarei viajando, ao meio dia.

Se for as 10:00 e não  demorar, pode ser. 

Abraços

 

Gustavo,

Note, a pergunta era para descobrir um melhor dia, mas impossível preparar tudo para este sábado, provavelmente para o próximo e com antecedência avisaremos, no caso aqueles que não puderem ficar todo tempo podem se retirar é claro e assistir depois o hang que fica disponível, e quem sabe podemos organizar todos os sábados 10 horas. Vamos fazer o primeiro e depois vamos acertando os seguintes, mas parabéns por lançar a ideia.

Desejo-lhe uma  boa viagem e um bom  retorno!

Abraços.

Aos sábados, levo minhas filhas no Grupo de Escoteiros.

De qualquer forma, tentarei pelo menos me conectar pelo celular.

Abraços,

  'Eiju

Oi Celso,

Não esta nada definido, a ideia é justamente saber a opinião de todos os que queiram participar e escolher o melhor dia, entendido sobre sua filha, que dia você considera melhor, pensando em todos e você mesmo.

Abs.

Eu tenho uma rotina fora do comum e portanto acho que é melhor eu tentar me adequar ao horário que vocês decidirem.

Eu normalmente, durante a semana, estou disponível a partir das 7h as 11h da manhã e a partir das 23h da noite. Aos sábados, a partir das 16h. Aos domingos, normalmente estou prejudicado e não sei se seria muito útil.

  'Eiju

Ok!

Abs.

Opa!

Quero participar..

mauortega@gmail.com

Abraço.

Mauricio Ortega

Oi Mauricio!

Legal ter você nesse hangs, já adicionei você no G+ para te enviar o convite, a data é para o próximo sábado 28, inicio 10 horas.

Abraço!

CK

Ok,

Dia 28 e sexta feira!

Você pode confirmar a data?

Abs

Mauricio Ortega

Oi Mauricio

desculpe acho que vi sua mensagem antes, Sábado 29, já foi enviado o convite a você.

Abs.

CK

Carlos , não há necessidade de preparar nenhum material para ser divulgado. 

A ideía seria criar um Hangout para bate papo. 

Acho que o primeiro Hangout poderia ser uma apresentação de cada um e se alguém quiser, apresentar um projeto. 

Mas será importante um coordenador desse bate papo, senão pode virar uma torre de babel. 

Na proxima semana estarei  trabalhando no modo de plantão. 

Espero que não tenha algum imprevisto que possa me impedir de participar. 

Acho que será bem legal !

Abraços e obrigado. 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço