Amigos garagistas: sou autor do livro Experimentos com o ARDUINO. Recentemente um colega  do LabDeGaragem scaneou meu livro e postou uma mensagem aqui o oferecendo  no formato Word, o que é totalmente ILEGAL, sendo o infrator por isso sujeito a penas legais. Por favor não aceitem esse tipo de oferta, prestigiem o trabalho de um autor brasileiro comprando-o diretamente nas livrarias ou atraves de seus sites. Veja uma lista delas em meu site: www.revistadoarduino.com.br  Obridago, João Alexandre da Silveira.  

Exibições: 5835

Responder esta

Respostas a este tópico

Opa, então esse livro já está na minha lista de desejos para meu aniversário que será em breve. :)

João,

Quando será seu aniversário?

João Alexandre

Dia 11 de março, amigo :)

Fui eu quem postou a copia do livro, e gostaria de lhe pedir desculpas, ja retirei o arquivo e fiz pensando em que alguém que o lesse, me ajudasse com duvidas que tenho.

Errei feio, pois acho que quem teve o trabalho merece receber por isso, mas gostaria de deixar uma sugestão, sorteie alguns exemplares a turma daqui, os estudantes.

Bom dia Eduardo,

Tudo bem, amigo. Que bom que você reconheceu nosso trabalho. Mas se você tiver qualquer dúvida, seja ela sobre algum tópico do meu livro ou sobre circuitos e programação do Arduino, por favor, me contate atraves do meu site: www.revistadoarduino.com.br

Abraço,

João Alexandre

Obrigado

Comprei o livro logo no lançamento. Para os iniciantes em arduino, é ótimo!

Caro Fellipe,

Obrigado pelo comentário. Fico feliz que você tenha gostado do meu livro.

Grande abraço,

João Alexandre

Olá Fellipe,

Já está disponível em meu site www.revistadoarduino.com.br a minha Cartilha de Programação em C para o ARDUINO para download gratuito.

Abraço, João

João bom dia, 

Onde posso encontrar o seu livro?

Tenho interesse em compra-lo. 

Obrigado. 

Como faço para adquirir o Livro? Dá pra fazer via internet, tipo pagamento de boleto?

Quando fizer a apostila, não deixe de me avisar, ok?

Abçs,

Caro Sydney,

Você pode comprrar meu livro diretamente nas grandes livrarias ou em seus sites. Veja uma lista delas na minha página: www.revistadoarduino.com.br 

E claro que eu o avisarei tambem sobre a Cartilha, mas posso te adiantar que ela estará disponível já na semana que vem. 

Grande abraço,

João Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço