Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda no meu sistema para meu TCC. Resumindo ele tem um CRUD, coloco a senha ele entra(senha de momento é a do admin que está direta no código), logo após isso ele entra no menu, onde posso selecionar a opção usuario, feito isso vem as opçoes de incluir, editar… quando eu incluo, certo ele funciona, quando eu visualizo, certo ele aparece a senha que registrei, porem quando vou tentar entrar com essa senha, não consigo, estou me quebrando, alguem poderia dar uma força? É com Arduino meu sistema.

Exibições: 157

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá.

   Difícil dizer onde está o problema sem ver o código.

   Ainda que visse esse tipo de uso (banco de dados) é novidade para muitos (pelo menos é pra mim) assim como o termo CRUD. Tive que pesquisar para saber que se relacionava a banco de dados.

   Enfim, possivelmente vc não poderá colocar o codigo todo aqui pq é um TCC e um colega pode copiar, entendo.

   Mas se vc puder "dar uma aula" de como está fazendo, qual placa, qual biblioteca, que comandos, etc. Quem sabe possamos ajudar, alem de que ajudará a quem estiver menos avançado que vc e chegar a essa página.

Tu tem wpp? podemos se falar por ali

Coloque num TXT em anexo contendo ao menos a parte que faz o tratamento do login para ver se o problema não está justamente ali.

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço