Boa tarde Pessoal,
essa e minha primeira postagem aqui no Laboratorio, que dificilmente achei na net (so extrangeiro), como fazer funcionar um HY-TFT320 de 16 bit, segui fielmente essas ligacoes http://www.geeetech.com/wiki/index.php/3.2TFT_LCD e outras que tem na net usando os sketchs que vem trocando a linha -- ITDB02 myGLCD(ITDB02,19,18,17,16) para UTF myGLCD(ITDB32,19,18,17,16) no meu arduino UNO R3, mesmo assim só mostra tela branca, porem quando faco o upload ele passa a piscar indicando que esta funcionando, mas dando a entender que falta algo.
Cheguei até a adquirir o shield, porem o que veio é de 8 bit..... alguem tem uma luz para me auxiliar?
Abs

Exibições: 1441

Responder esta

Respostas a este tópico

brabeira....! rsrssrs

Olá, Boa Tarde.

Daniel, você conseguiu solucionar? Eu estou enfrentando o mesmo tipo de problema - tela branca.

 

Segui o esquema da pagina daquele Wiki que voces passaram aqui neste post, e ja tentei configurar

o myGLCD em diversas formas e nada. Estou usando o arduino duemilanove.

Outra duvida que fiquei é se este LCD trabalha com 5V ou 3.3V, pois parece que no esquematico dele é 3.3V.

Se for, estou achando que já o danifiquei. ;-)

Se tiverem alguma dica relacionada ao assunto fico muito grato.

Abraços.

Não precisa apavorar. No meu foi assim também. E não queimou. Vai com calma. O meu é o modelo de 2.8".

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço