Olá pessoal.

Essa eu achei pelas minhas andanças: http://br.renesas.com/products/tools/introductory_evaluation_tools/...

Se alguem se abilitar, boa sorte.

Exibições: 2744

Responder esta

Respostas a este tópico

É só para Estados Unidos, Canadá e Mexico.

Então vamos torcer para que aja gente nestes lugares que usem o LdG.

Já pedi samples da Texas e da Thompson e outros, recebi e-mails de resposta indicando que eles não poderiam enviar para o Brasil porque o nosso governo cobra impostos sobre esses produtos, mesmo que sejam para avaliação. Então os caras não vão pagar para me enviar produtos de graça.

O Brasil sempre nadando contra a maré da tecnologia. 

Ué???? "Carca" U$ 1.000.000,00 na nota fiscal (com U$ 999.999,99 de descontos na linha seguinte) e "pague" 99% de impostos!!!

Só rindo da competência de nossos políticos para saber porque eles fazem isso...

Eleitores que podem pagar escolas particulares, aquelas que tem uma filosofia muito diferentes de "nossas" universidades federais (onde os estudantes "entram em luta com a polícia, por um ideal"....fumar maconha...), ficam "expostos" ao uso da inteligência e a partir disso deixam de votar nos "picaretas"...Já sabe onde daria isso...

A China nunca poderia competir conosco, e o próximo passo seria a Alemanha, Inglaterra e EUA...imagine se a CIA deixaria isso acontecer...

Sai mais barato "pagar propina" pros caras comprarem mansões em Miami, que esperar pra ver e ter que gastar trilhões na guerra que poderia ser...se o nosso povo "acordasse".

Caros

Deixe compartilhar uma experiência que tive um tempo atrás. Até 2005 estava na universidade desenvolvendo projetos utilizando amostras de componentes da texas, microchip, freescale, analog device, entre outros, recebia normalmente. Foi feito um acordo entre a universidade e receita federal para que não fosse cobrado imposto sobre amostras. Aliás para essas empresas o valor do imposto é quase nada. 

O que aconteceu nessa época é que descobriram que alguns brasileiros "espertos" estavam tocando negócios a partir de amostras de componentes. Isso mesmo, montavam uma linha de produção ou comércio com amostras. Abriam um monte de cadastros falsos e recebiam componentes. Desde então não temos mais como receber componentes na forma de amostra.

Enfim não são só os politicos os desonestos nesse pais

Mas isso é problema do próprio governo com impostos absurdos ninguém realmente anima de pagar daí vem o jeitinho brasileiro.. é muito diferente quando você chega por exemplo nos Estados Unidos e paga de 5% a 7% de imposto na boca do caixa.. e não 100%, 110%.

Ladrão que rouba ladrão...tem 100 anos de perdão...

Essa história parece ter fundamento, pelo menos eu já ouvi isso há muito tempo. Mesmo os fabricantes limitando o número de amostras, nada impede do "experto" fazer 20 cadastros e pedir 5 amostras em cadas. 

Realmente ser honesto aqui é exceção e não a regra,os políticos só refletem essa cultura.Eu também já tentei as

amostras grátis mas eles negaram sem dar satisfações.

Infelizmente você já escreveu o que eu ia escrever. Os políticos só refletem nossa cultura. Mas concordo com o Euclides pois ladrão que rouba ladrão... Infelizmente pessoal, esse país não tem mais jeito. 

acho que vou me arriscar....

vou ler as regras... a placa é bem completa... pode me server bem....

Se conseguir dá um toque de como isso funciona. T+

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço