Boa noite pessoal, eu estou fazendo um projeto onde eu pretendo enviar e receber informacoes de uma pagina HTML, eu tenho no meu Main code sensores e rele, o rele eu consigo acionar e resetar sem problemas porem os sinais analogicos eu estou com dificuldades para conseguir acessar.

Eu ja fiz um programa onde eu utilizo o codigo HTML no meio do programa e funciona, porem meu software fica muito poluido, entao eu estou tentando acessar de uma pagina HTML e enviando os dados pra ela porem minha dificuldade e saber como ler as tags na pagina, uma vez que eu ja tenho os sinais, nao sei como declarar no HTML/java o caminho para fazer a leitura. Se alguem ja fez alguma vez, tem exemplos ficarei feliz em dar uma olhada.

Vi alguns exemplos na net, mas na real nao entendi como 'e declarado.

Obs: Um problema que eu vi mas irei analizar no futuro mas se alguem souber me da um alo por favor e' - Uma vez que eu fico online na pagina HTML meu sinal modbus cai. Acho que a placa nao consegue processar os dois de forma simultanea.

Desde ja agradeco qualquer ajuda.

Essa variavel que eu preciso declarar. 

------------------------------------------------------------------------------------------------

Consegui resolver o problema pessoal, segue as fotos de como devem ser declarados as variaveis dentro do HTML caso alguem que esteja fazendo um projeto similar pode usar que vai funcionar, tmj 

Exibições: 200

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

LABG.rar Contem as fotos

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço