Não é de hoje, mas hoje resolvi relatar.

Usar este site, pelo menos pra mim, é um tormento, vez ou outra faço uma postagem qualquer e ao clicar em enviar meu comentário fico aguardando 'horas' para depois ver uma tela branca com a mensagem:

HTTP ERROR: 500
Read timed out
RequestURI=/forum/comment/create

Powered by Jetty://

Uso o Chrome, banda larga, e nem preciso entrar em mais detalhes porque só acontece aqui. Frequento vários outros fóruns. Fica o relato para alguma análise técnica. Pode estar ocorrendo com mais pessoas.

Exibições: 186

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia

Está usando o Win 10?

Achei esta recomendação: [Recomendado] Reparar 500 Erros (pcsystemfix.com)

Use por sua conta e risco.

Bom dia, 

Eventualmente ocorrem erros no site. O site trava, sem acesso.

Mas normalmente consigo usar sem problemas 

Win 10 Chrome Versão 96.0.4664.45 (Versão oficial) 64 bits

Veja se o seu navegador está atualizado. 

Olá, Sérgio.

   Usava o Chrome há muitos anos. Depois que a Microsoft fez uma determinada atualização do W10, os browsers começaram a ter problemas. Nem o Edge, da própria MS, escapou.

   Não estou usando o Chrome no momento, porque ficou insustentável.

   Passei a usar o Ópera que, para mim e a minha máquina, é o mais estável, no momento.

   Quando tiver um tempo, vou experimentar o Brave.

Abração.

D.T. Ribeiro.

Uso o Chrome há muitos anos - 100% sem problemas. 

Windows 10 atualizado...

DT bom dia, 

Quais são as versões do seu Windows 10 e do navegador Chrome?

Estão atualizadas? 

Bom dia, Gustavo.

    Desculpe, mas na primeira vez que li ( apressadamente ) a mensagem, não percebi que era para mim, achei que era para o O.P.   :-)

   Veja anexo versões do Windows e do Chrome.

      Windows_%26_Chrome_Specs.jpg

Abração!

D.T. Ribeiro

DT, tudo atualizado. 

Qual seria o problema que tem enfrentado com o Chrome? 

   O maior deles é que fecha inesperadamente.

   Mas esqueci de dizer que, como havia muito tempo que não o usava, quando abri para ver a versão e te mandar, ele atualizou, de maneira que esta versão que te mandei não é a que estava dando problema.   :-)

   Ainda não testei depois desta atualização. Acho que só terei tempo no fim-de-semana.

   Aí reporto.

   De qualquer forma, muito obrigado!

Abração!

D.T. Ribeiro

Para o DT: 

Infomação muito importante.

Seu computador tem anti-virus? 

Faz quase 20 anos que não uso anti-vírus

Ah, e estabilizador de tensão nunca usei.

Bingo! 

Seu PC pode estar com virus. 

Recomendo que não use seu PC para acessar Bancos. 

Talvez não, pois apesar de não usar um anti-virus para proteção "on-the-fly", periodicamente o scaneio e não têm sido detectadas ameaças.

Claro que os vírus tem uma taxa de mutação altíssima e pode ser que o scanner não tenha capacidade de detectar uma última mutação, mas eu achei vários posts na Internet relatando exatamente o problema que eu estava enfrentando e o atribuindo a uma atualização específica do Windows.

Parece que há até um artigo na KB do Windows sobre isto. Se achar, te passo.

De qualquer forma, vou ver se existe algum anti-vírus super-hiper-ultra atualizado para fazer um scan. Ainda que nem este seja garantido que vai pegar qualquer vírus que por ventura exista.

Não uso antivírus porque o ônus é maior do que o bônus.

Ele "trava" muito a máquina ( é capaz que o browser fique pior do que com o "suposto" vírus ) e, como não consegue detectar todas as ameaças, principalmente as mais sofisticadas e insidiosas, acho que não vale a pena.

Utilização com o nível de segurança no máximo, tanto dos browsers quanto do próprio S.O. e scanning periódigo, acho que fica melhor.

Abração!

D.T. Ribeiro.

RSS

© 2022   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço