Galera,

 

Venho pedir uma força para vocês...

Sabe aquele cara que você conhece que manja muito de um assunto ligado a ciência e tecnologia? Tipo que a galera sempre recorre quando tem que resolver alguma coisa?

 

Encha o saco dele para ele fazer uma webinar pra gente!!! Tenho feito isso com alguns daqui da rede, e dá resultado, eles acabam apresentando webinars e a gente aprende pra caramba com o sujeito. Hehehehe...

 

Não precisa ser um expert, basta manjar mais do que a média, que a contribuição já vai ser enorme.

 

Quanto mais gente enchendo o saco desses caras, mais webinars a gente vai ter, mais o conhecimento da galera vai crescer, melhores vão ser os projetos, e o país vai crescer!

 

Então por uma questão de patriotismo, vamos encher o saco desses caras para termos mais webinars!!!

 

Sugestões de webinars e de caras/mulheres para a gente encher o saco, devem/podem ser discutidas nesse tópico: http://labdegaragem.com/forum/topics/palestras-online , onde também combinamos dia, hora e detalhes técnicos das webinars.   

 

Abraços!!!

Exibições: 608

Responder esta

Respostas a este tópico

Nem se fala tô dentro.... Cadê a piscina Marcelão????

 

Brunão você tem muita didática para ensinar, que tal preparar uma Webinar sobre o ROV´s heim????

 

Abraços

Sergio Imperador

 

Bruno disse:

Eai Sergião

 

Que tal uma webinar de mergulho autônomo ? uahuahuahuah

 

Mas tem que ter aula prática também, Marcelo, providencia a piscina no Lab que eu faço a webinar.

 

Aliás a piscina também servirá para a webinar de ROV´s ....... agiliza logo ai ....


CAVEIRA !!!!!!

 

 

Sergião,

 

Começo a construção da piscina assim que receber a doação de uma churrasqueira. Hehehe...

 

Bruno,

 

Cadê a sua webinar meu filho?

 

Galera,

 

Para quem não sabe, o Bruno domina um monte de coisas: eletrônica, microcontroladores, C# avançadíssimo, arduino, bombas de hidrogênio, etc. O assunto preferido dele são tecnologias submarinas. Se quiserem deixar comentários para o Bruno, solicitando temas para uma webinar, a página dele é  http://labdegaragem.com/profile/Bruno

 

Abraços!

Marcelo

 

Vou fazer uma webinar sim, vou ver pra quando dá.

 

Abraços

 

Hehehe... e olha que a pressão nem começou! Huahuahuahuhaua...

Valeu Brunão!

Marcelo, bem que as webinar agendadas poderiam constar no RSS, eu nunca entro na pagina principal do LdG.

Bom, isso sem falar em gravar, mas essa ja deve estar careca de saber.

Francis,

 

As gravações já estão disponíveis. "Área Técnica" -> "Webinars".

Vou ver essa questão do RSS.

 

Abraço! 

Nossa Marcelo, as webinar ficaram no youtube... muito legal, subiu (mais ainda) no meu conceito.
Gente, mais alguém conhece alguém que não tenha dado as caras aqui e que possa nos dar uma webnar??

Eu conheço Leo,

Mandei um email pra ele.... so q acho q ele ta trabalhando fora...

Eu sabia que ele manjava muito de software livre... ai qdo fui olhar no blog dele.. tinha postagens de arduino :o

Esse cara de quem eu estou falando, já deu uma palestra sobre software livre no colegio onde eu estudava, convidei ele pra entrar aqui na comunidade do LAB e estou aguardando retorno dele....

Se alguem kiser visitar o blog dele.. e "encher o saco" dele... ta ai..

http://www.tmpsantos.com.br/

 

t mais...

e "ENCHAM O SACO" :D

lol, logo isso vai virar um movimento social!

Eu estou chamando uma galera para o lab, inclusive falei com um cara que trampa com animação e é interessado em blender...

Estou aguardando a vinda dele pro LdG

Caraca Enio!!! Faz essa webinar pra nós cara!!! Rs...

Ivenelson já pode ir preparando a sua webinar também!! Rs...

Abraço a todos garagistas!

 

Francis,

 

TODAS foram gravadas e estão disponíveis na seção "Área Técnica"! Só não deu tempo de colocarmos no ar ainda a última de USB, mas já está a caminho.

Quanto ao RSS, preciso verificar como fazer. Acho que jogando na seção de eventos, já resolve. Cara, você não pode me dar uma força e cadastrar como evento alguma webinar e verificar se funciona?

 

Valeu!!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço