Caros amigos garagistas apos um longo período de ausência aqui, retorno com um circuito receptor 

DMX512 totalmente funcional ainda em desenvolvimento de algumas funções extras.

Alguém se propõe a fazermos um projeto totalmente open source?Já tenho o primeiro Layout da placa 

pronto e algumas placas funcionando em canhões PAR64 RGBWA. A partir de hoje vou começar a publicar minhas experiencias e meu projeto.

Exibições: 2053

Responder esta

Respostas a este tópico

Quanto aos resistores de terminação ok, sempre devem ser ligados no início e fim
barramento RS485. Mas acho que o Jucelei se refere a falta de capacitores cerâmicos de desapontamento antes e depois do regulador de tensão e junto aos integrados que não existem no diagrama em PDF. Eles fazem a diferença para tornar um circuito estável em qualquer situação. Se você precisar de ajuda posso te dar algumas dicas.

O mais confuso ainda é a ligação do max487, os terminais A e B estão ligado no uC. Pode até funcionar assim, mais não faz sentido o uso do max. 

Tem razão, o desenho está errado, mas o circuito montado deve estar ligado corretamente, pois da forma como está no desenho não tem como funcionar.

Agora com a explicação de vocês eu entendi seus comentários,

o esquema que eu upei não é o correto!!!

Me desculpem pelo meu erro, na foto da placa neste post estão os capacitores no regulador e o Max esta na posição correta.

Hoje a noite vou upar o esquema correto.

Obrigado a vocês por me alertarem!!!

Esquema corrigido!!! Obrigado ao Jucelei Freitas e a Wiechert  que me avisaram que o esquema estava errado!!!

Anexos

Beleza.

Ernando tem como disponibilizar os esquemas?

oi boa tarde, kd o scripit de programação do atmega 

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço