Como gravar o código do Arduino para usar sem a placa Arduino

Boa noite pessoal, andei lendo sobre o Arduino e achei muito interessante e comprei uma placa( que ainda não chegou).
Desculpem a minha ignorância, mas depois de pronto um código "arduino" tem como grava-lo em algum lugar sem ter de usar a placa do arduino.?
Por exemplo, se tiver um código para acender o led 3s e deixar apagado 1s, teria como gravar em um microcontrolador barato ou algo parecido? Digo isso porque se tudo que eu conseguir desenvolver precisar da placa do arduino algumas coisas "bobas de se fazer" ficarão com um valor inviável!

Alguém pode dar uma luz para minha necessidade?

Obrigado

Exibições: 7537

Responder esta

Respostas a este tópico

Monta standalone. Somente o CI Atmega328 na placa.

felipe ainda nao entendi , tentei entrar em contato contigo por e-mail e por msg aqui para teirar a duvida , desculpe o incomodo mais estou começando agora e nao sei muita coisa ainda , a duvida é eu compro um chip atmega o mesmo usado no arduino uno e como faço para gravar nele ? nao tenho o arduino uno só o mega , e desculpe a iguinorancia mais quanto aos fio digo tipo no arduino mesmo tem la pino 1 , 3, 4, 5, digital analogico , usando apenas o atmega como saberei quais as numeraçoes que devo ligar meus projetos ? 

desculpe novamente o incomodo e se puder responder agradeço 

Respondi seu email.

Abraços!!

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço